terça-feira, outubro 20

Esclarecimentos para a CPNT

Esse post é para explicar essa confusão com a CPNT. Hoje, vi que tinham 8 comentários no meu post do Shadow Guy e da Gamma Gal que mudavam de cor. E vi que uns três ficaram falando que eu tinha copiado a CPNT. Mas pensem: dois sempre publicam notícias diferentes? Não! Eles não foram os únicos que perceberam isso, eu simplesmente estava vendo que a Gamma Gal do post do Sau estava amarela e estranhei. Então fui ao CP e vi que eles mudavam de cor. E também, eu achei mais cores diferentes do que eles, então não digam que eu simplesmente olhei do post deles e fiquei tirando minha própria foto. E mais: eu NÃO tinha visto o post deles, eu descobri isso sozinho. E eu apaguei o post, não porque eu estava com medo, mas sim porque eu não queria confusão entre os dois blogs. Espero que tudo esteja esclarecido.

~Juca1412

14 comentários:

AntonioF10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana C. disse...

SLP tem razão, eles não!²'


~Mary0808~

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Tem gente que é assim msm!pensa coisas totalmente absurdas.se eles descobriram vc nao eh obrigado a nao descubrir!grandes mentes "descobrem juntas" rsrs
Num liga pra eles nao

AntonioF10 disse...

Acabamos com a briga...

Penblooe disse...

Eu não tô nem aí pro que els falam ou deixam de falar, se a gente copia eles eles fazem o maior escândalo, mas quando eles copiam a gente ficam cheios de desculpas .-.

............ disse...

Só falta os caras da CPNT fazerem um post do blog oficial, a gente tambem, e eles falarem que a gente copio ¬¬

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

é!

Spectro disse...

¬¬'

............ disse...

E outra, vi pessoas do CPNT falando : ''DEVIA TER COLOCADO CRÉDITOS PELO MENOS!'' Porque creditos, se o cara descobriu sozinho, e por uma coenscidencia os caras postaram tmbm ? .-.

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

esse povo nao sabe o que pensa!

Max Junquer disse...

E outra, vi pessoas do CPNT falando : ''DEVIA TER COLOCADO CRÉDITOS PELO MENOS!'' Porque creditos, se o cara descobriu sozinho, e por uma coenscidencia os caras postaram tmbm ? .-.

AntonioF10 disse...

Acabamos com a briga...

Bebela2000 disse...

Tem gente que é assim msm!pensa coisas totalmente absurdas.se eles descobriram vc nao eh obrigado a nao descubrir!grandes mentes "descobrem juntas" rsrs
Num liga pra eles nao

Bebela2000 disse...

é!

Postar um comentário