quarta-feira, outubro 21

Algumas coisas ²



Oi Pinguins! Aqui é o Pablo!


Queria dizer que daqui a algumas dias (talvez amanhã) eu estarei novamente no meu pc, informando todo mundo denovo!

Queria também dar um boas vindas atrasado para o Juca e o Max Junquer! Boa sorte aos 2!

Quando eu voltar pro meu pc vou atualizar as novidades como o Iglu da semana, o Fã da Semana, o pergunte ao Hamburger...

Continuem enviando o seu iglu e o fã, OK??

Vó criar novos quadros, acho que são uns... 3 ou 4... Por ai...

Vai ter novas páginas...

Algumas poucas atualizações, porque já atualizei algumas outras...


Até mais Pinguins!!

4 comentários:

Gelado007 disse...

o blog de vcs podem participar do celebration do meu blog?

Celebration: é uma lista dos melhores blogs em algumas categorias,vai sair toda semana no meu blog uma classificação do celebration!

O blog de vcs pode participar?

Mariana Barreto disse...

Legal... Pablo... Acho legal esse blog... Mas acho que sabe os comments. Demora um tempo pra comentar! Acho que devia ser direto!

Mariana Barreto disse...

Mas é sério!!!!

Mariana Barreto disse...

Serinhooooooo!

Postar um comentário