sexta-feira, outubro 23

Serie 5 e Tempestade

.OE amigguinhos pinguins...
Estão bem? porque eu to mais ou menos (cansado)
Eu tinha falado para vocês que ia ganhar códigos da Serie 5 (Treasure Book 5). E chegou ontem quase 13:30. São dois puffles, um Azul, que chama Gelinho, em homenagem ao Club Penguin Network que merece e o outro que minha irmãzinha de 4 aninhos deu o nome que nem sei escrever... DORGAS
Eu não tirei foto ainda, mais posso mostrar o que eu peguei, e como estou agora:


Gostaram? Os itens que eu peguei foram os seguintes:
*Óclus de Esqui
*Pantufa de Coelhinho rosa (Acho que é salmão, na minha opinião)
*MP3000 (Novidade né?...)
*Boné de Skatista Azul

Estou muito feliz e ainda mais que amanhã tem a grande festa do CP, vou tentar ser o primeiro a postar isso (MÉTODO? FICAR ACORDADO)
E também outra notícia: As nuvens que podem ser vistas do dojo e de outros lugares, podem ser vistos dos seguinter lugares agora: Centro, Plaza, Praia, Forte Nevado, Ancouradouro.
Só isso, depois vejo se tem como eu tirar uma fotinha dos meus puffles.

~Gaara 152

UPDATE:GAARA 152
A Diana pediu para eu postar os códigos que usei, então vou postar todos que tenho, mas atenção, eles são USADO, fui bem claro? USADOS!:
Puffle Verde:
B1RBGY9KC

Puffle Vermelho:
H8PH5YPHJ

Puffle Azul:
G87QQRK2J

Puffle Amarelo:
L8HHVLZT6

Foi só. Gaara 152 dando tchau!


2 comentários:

Diana de Sales disse...

passa aê os codigos

Lordrafael10 disse...

gaara também desblouei pode me ver no cp :D
Lordrafael10

Postar um comentário