quinta-feira, outubro 22

Fake no Orkut

Fala Penguinzada!
Hoje quando entrei no MSN meu maigo e postador do blog Max Junquer veio me avisar que um tal de Flunitor10 adicionou ele no Orkut,vocês devem estar pensando que sou eu né? Não. eu não tenho Orkut,então se algum Flunitor10 pedir para adicionar no Orkut,Não sou eu!
To fazendo esse post para evitar confusões caso esse "Flunitor10" que eu não sei quem é,estrague minha reputação,sujando minha imagem,então lembrem-se:
Flunitor10 no Orkut é fake!
Obrigado por me avisar Max!
Agora bizóiem minha assinatura nova pro Halloween:
Update
O Max me mando uma foto do Fake! Bizóiem:Eu sem querer cortei o zero do final e a frase que estava escrito: "Me adciona,sou seu amigo da se liga penguin flunitor"
Triste...

Um comentário:

............ disse...

Essas pessoas que criam fake, sao pessoas que nao tem nada pra faze da vida D:

Postar um comentário