terça-feira, outubro 20

Ao Extremo [13]



Chris: No último episódio, nossos escoteiros tiveram que lidar com o teclado, mesmo que não entendessem nada, foi a maior confusão!
Chris: Alguns não conseguiram simpatizar com a tecnologia, o caso de Yonuis e BruninhaH97, que passaram o maior aperto!
Chris: No final, BruninhaH97 foi a escolhida, e teve que ir embora da floresta e perder a chance do grande prêmio! Mas quem será que vai levar esse prêmio pra casa? Descubra nos próximos episódios!
Episódio 13 - Sai do meu pé, Jacaré!
Chris: Bom dia escoteiros!
Rot01: Meu dia só vai ficar bom quando servirem o café!
Chris: Receio que não vão poder fazer isso agora!
Rot01: Mas por... Hã!? Minhas nadadeiras estão grudadas!
*Chris pega um marshmallow*
Chris: Isso lhe parece familiar?
Yonuis: Fé oh machbelou fo ufifo defafio(É o marshmallow do último desafio)
Chris: Exato! No último desafio vocês comeram marshmallows com um pouco de cola!
Sal Mineral: Por isso meus olhos estão grudando?
Chris: Sim! Só não sei o que o marshmallow estava fazendo no seu olho mas tudo bem!
Chris: O desafio é óbvio! Tentar fazer seu corpo totalmente móvel novamente! Boa sorte!
Rot01: Tô com fome!!!
Mais tarde...
Bezinho97: Bolas! Nunca vou chegar no rio com meu pé direito grudando toda hora!
Yonuis: BULU FE CONHÕ!(BOLA DE CANHÃO!)
*SPLASH*
Yonuis:Bulash, dteu eerfato(Bolas, deu errado)
Bezinho97: Pular na água não vai dar certo, próxima opção...
Enquanto isso...
Rot01: Monroue, o que está fazendo amarrado nesse toco?
Monroue: Esperando os animais selvagens virem devorar esse marshmallow na minha cara
Rot01: Devorar? É isso! Minhas nadadeiras estão cobertas de comida!
Monroue: Puxa, como não pensei nisso antes! Oh, estou amarrado.
*Rot01 começa a morder sua nadadeira*
Rot01: AI! Deve ter um jeito menos doloroso!
Monroue: Já tentou morder só o marshmallow?
Rot01: O pior é que minhas nadadeiras estão tão cobertas que nem sei onde está o puro marshmallow.
Sal Mineral: Alguém poderia me dizer onde estou?
Enquanto isso...
Bezinho97: Se eu cortar essa camada de marshmallow, estarei livre e vencerei o desafio...
Bezinho97: Um, dois, três... Já!
*Bezinho fecha a tesoura na camada de marshmallow em seu pé*
Bezinho97: Droga! está cega! Sua tesoura inútil!
Yonuis: Vá tentu borter fu barxubelo?(Já tentou morder o marshmallow?)
Bezinho97: Esse troço tá no meu pé! Ficou louco?
Yonuis: Borfe tchu beu(morde o meu)
Bezinho97: PIOROU!
Enquanto isso...
Monroue e Sal Mineral: Morde! Morde! Morde!
Rot01: Nham! Mais um pedaço!
Monroue: Só mais uma mordida!
Rot01: AI! Ganhei o desafio! Minhas nadadeiras estão acabadas mas e daí?
Chris: Parece que temos nosso vencedor! Fique com sua imunidade!
Auto-falantes: Atenção! O desafio acabou! Encontro vocês na fogueira!
Mais tarde...
Chris: Como eu sei que vocês não vão querer marshmallows até o próximo desafio, que tal um pacote de batatas-fritas?
Todos: OBA!!!!
Chris: Pegue seu pacote, Yonuis!
Yonuis: YES!
Chris: O próximo pacote é do... Bezinho!
Bezinho97: OBA! BATATAS!
Chris: O último pacote vai para...
*Monroue fica atento*
*Sal Mineral continua não vendo nada*
Chris: Monroue, você ganhou o último pacote!
Monroue: OBA! CADÊ?
Chris: Esperem! Estou recebendo uma carta!
Sal Mineral e Monroue: HÃ?!
Chris: É da minha tia, o Monroue passou mesmo, Sal Mineral está eliminado!
Sal Mineral: Alguém me ajuda a chegar no ônibus?
Bezinho97: Eu ajudo!
Chris: E assim termina mais um episódio da reta final de Ao Extremo, quem será que leva o grande prêmio pra casa? Monroue? Bezinho97? Yonuis ou Rot01? Não perca os próximos episódios!

>>Penblooe

4 comentários:

............ disse...

Suspense.

Mariana C. disse...

Legal, quem será que vai ganhar???


~Mary0808~

Unknown disse...

AAAAAAA q emocionante.. episodios escritos... ¬¬'

Paulo disse...

AAAAAAA q emocionante.. episodios escritos... ¬¬'

Postar um comentário