segunda-feira, outubro 19

Livro dos Tesouros - Série 5

Fala pinguinzada! Tudo bem com vocês?


Bem, o meu amigo Flunitor10 estava conversando comigo no xat, pensando no que ia fazer com o Banananov e Weslley, quando ele repara que tem a Série 5 do Livro do Tesouro. Ele todo bonzinho, me deixou postar! Valeu, Flu!


Segue a capa...Primeira página: Introdução e ropa da Ruby (praticamente)
Esportes de Inverno...
Natal (a Camiseta com Floco de Neve já foi distribuída como Free Item)
Cavaleiro e Sereia Não tive criatividade pra pôr nome nesta página
Gamma Gal e Squizoid (Não tem o Shadow Guy)
Natal: Papai Noel e DemônioAnjo
O lendário MP3000 voltou!
Adote um Puffle. Agora o Puffle Branco está disponível (Créditos Club Penguin Network)
Gaste um code pra desbloquear míseras 500 moedas.
É só. E, de novo, valeu Flunitor!

~Sauerale

4 comentários:

Toinho disse...

Muits massa!

Mariana C. disse...

Adorei a série 5



~Mary0808~

Natymmdias disse...

Gente não riam de mim se falar alguma coisa besta, mas como eu nunca destravei um Treasurebook (ou livro dos tesouros, que seja!), eu queria saber se com apenas um code eu posso pegar todos os itens ou se é um code por item?
Me respondam e pooor favor, não me chamem de burra e nem riam da minha pergunta. E a propósito, eu não sou nova no cp não! só não me interessava nos treasurebook's, mas agora eu me interesso, até demais!

Penblooe disse...

Agora repetem até itens do TB -comofas

Postar um comentário