quinta-feira, outubro 29

Resultado da reunião



Bom dia pinguins!


O resultado de toda aquela bangunça que teve ontem que foi a reunião foi o seguinte:

Com a saída do Rot e da Bruninha todo mundo entendeu...

A entrada do Max Junquer e do Juca todos entenderam também...

A do Tomy Acero e do Chris, num sei porque, sabe... TODOS ENTEDERAM E ACEITARAM A ENTRADA DELES NO BLOG...

Já Weslley, ficou a decisão da enquete...

Primeiramente, fiquei sabendo uma história aí do Weslley em relação ao Laserda e ao Cd hexa, sobre um história de Homosexual, que falaram com o Weslley... Laserda será chamado a atenção, e eu quero ter uma conversa com o CD Hexa, OK?? Cd hexa, eu entro de manhã, qualquer coisa entra por favor...

Ihh... Esqueci de avisar...

O WESLLEY FICA COM AGENTE!

Na enquete ele ganhou com 2 pontos de diferença, só tivemos 28 votos.

E mesmo se ele tivesse perdido na enquete iria continuar, por causa da história aí, do homosexual OK??

Vai continuar tudo a mesma coisa, obrigado a todos que vieram na reunião para protestar, que num veio não posso fazer nada...

E vamos voltar a vida normal sem revoltas OK??

Até daqui a pouco...

8 comentários:

AntonioF10 disse...

AEEEEEEEE ISSO Q EU QUERIA o/

Weslley Bac disse...

aokpspokapok ' Valews Flu!

Unknown disse...

Parabéns Weslley :D

Chopan 19 disse...

Gente eu até esqueci o piolhento 88 saiu do blog?

AntonioF10 disse...

Saiu ha mto tempo...

Chopan 19 disse...

Valeu flunitor

Chopan 19 disse...

Valeu flunitor

AntonioF10 disse...

Saiu ha mto tempo...

Postar um comentário