sexta-feira, agosto 7

Aviso



Vim aqui fala sobre um certo comentário no Debate SLP, que dizia o seguinte:


"vcs são infantis dizendo q deve para a assinatura, pensa bem, os cara lutaram pra faze o jogo e ficam 24 horas administrando e não vão ganhar nada?ah, parem com isso e vão se divertir de qualquer modo, não gostou? saia do jogo"


Antes de uma pessoa fazer um comentário, deveria saber do que o assunto está se tratando. Ele deveria chamar infantil, quem ler algo e não entende absolutamente NADA que a mensagem quer transmitir.

O que eu queria falar é que o Club Penguin está apelando demais para os pinguins fazerem assinatura no Club Penguin a ponto de darem só itens para a cabeça e planos de fundo.

E que eles deveriam tratar melhor os jogadores não assinantes, porque eles fazem parte do Club Penguin também, eles também jogam.


Quero só mostrar o que eu falei:

Sei que Club Penguin precisa de dinheiro para "se sustentar", mas, na minha opinião ele já está apelando demais para todos os pinguins fazerem assinatura.

Esse "se sustentar" signica pagar "os caras" que lutam para fazer o jogo e ficam 24 administrando o jogo.

Se mais de uma pessoa entendeu assim, tá ai a explicação.

Depois dessa eu não estou mais com paciência para continuar com o quadro. Imagine eu falar alguma coisa aqui e alguém vim dizer que eu quero que o jogo acabe??


Espero que eu tenha esclarecido algo.

SP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário