segunda-feira, agosto 3

Dicas e Glitchs

Como ficar parado nos caminhos


1° Passo: Fique a uma distância razoável de algum caminho pra outra sala.
2° Passo: Clique no caminho em que deseja parar.
3° Passo: Enquanto seu pinguim estiver caminhando, abra o Penguin Mail e espere.
4° Passo: Feche o Penguin Mail e pronto, você estará parado em algum caminho!
O seu pinguim ficará assim:



Como atirar bolas de neve em velocidade muito rápida

1° Passo: Mire em algum lugar, mas não aperte o botão da bola de neve.

2° Passo: Fique apertando T e clicando rapidamente.





Dicas



Pizzas Doces: Na imagem inicial do jogo Pizzatron 3000, há uma pequena alavanca vermelha abaixo da esteira, clique nela para fazer pizzas doces.


Leve seu puffle: Os puffles podem te acompanhar nos jogos, vejam:
Puffle Amarelo: DJ3K
Puffle Preto: Surfe na Caçamba
Puffle Rosa: Aquagrabber
Puffle Roxo: Concurso de Dança
Puffle Verde: Aventura a Jato
Puffle Vermelho: Pegando Onda


Surfe na Caçamba: Quanto mais manobras repetidas você fizer, menos pontos você ganhará, então, esteja atento!


Itens vitalícios: Existem alguns itens que estão sempre disponíveis, você pode conferir eles na lista seguinte:

Bracelete da Amizade: No livro "Rockhopper e o Passageiro Clandestino", encontrado na biblioteca da sala de leitura. Clique em uma pulseira colorida na última página.


Chave do Capitão: No livro "Diário do Capitão Rockhopper", encontrado na biblioteca da sala de leitura. Clique em uma chave na última página.

Chave Musgenta (Só para assinantes): Essa chave é a passagem para a entrada da sala Debaixo d'Água! Para conseguir ela você precisa seguir a lula da primeira fase do S.O.S. Puffles.


Faixas e Máscara: Você consegue derrotando seus oponentes no jogo Desafio-Ninja, que pode ser jogado clicando no Sensei, dentro do Dojo.

Capacete de Minerador: Ele está disponível na Caverna da Mina. Depois que a Caverna da Mina foi aberta oficialmente (em Março de 2010), o Club Penguin disponibilizou o Capacete de Minerador e desde lá ele sempre estará lá.


Salas Secretas: Para entrar em certas salas, é preciso ter acesso especial, vejam algumas delas:
Aposentos do Capitão: É preciso ter a chave de Rockhopper.
Sala de Comando: É preciso ser um agente da EPF.
Dojo do Fogo: É preciso ser ninja, ser assinante e ter o amuleto que está disponível no catálogo.
Dojo da Água: A mesma coisa para entrar no Dojo do Fogo.
Debaixo d'Água: Sala só para assinantes. Para entrar nela você precisa ter o Pin Chave Musguenta.
Dimensão das Caixas: Para entrar nessa sala você precisa de uma caixa que pode ser encontrada em um iglu de assinante.


A Caldeira: Você pode ler as edições antigas dos jornais e descobrir mais sobre o Club Penguin, indo até a caldeira e clicando nas gavetas verdes. Experimente!


Passagens Secretas: Você pode chegar até a caldeira de um modo mais fácil, basta clicar em uma das caixas de som do Dance Club, No  bueiro do Plaza para ir na caverna, e nas tabuletas ninja para ir em outros dojos.


Segredos nos Catálogos: Há também alguns itens secretos nos catálogos, procure por toda a página, alguns você pode encontrar por um brilho de destaque na pagina passando o mouse no lugar certo.