sexta-feira, agosto 21

A Lagosta-Alce

Esse post é para dar uma descontraída com a história de um animal não identificado pelos cientistas da humanidadeImage Hosted by ImageShack.us

Fala Pinguinzada!

Hoje estava tranquilo andando pelo CP quando vejo um animal obscuro e que ninguem nbunca ouviu falar,a Lagosta-Alce,no triste momento em que vi esse troço comendo os peixes apodrecidos (a quanto tempo eles estão ali?) ela me atacou,isso me levou a conclusão que ela é extremamente agressiva,quando entrei em meu iglu para pesquisar mais sobre esse animal 666 from the hell,ele estava do lado do meu fogão toda feliz,observe:



Isso me levou a conclusão que ela gosta de ser queimada e comida pelos seres humanos,pinguins e outros animais...
Como estava pesquisando esse animal obscuro decidi não come-lo mesmo estando com muita fome,capaz até de comer a mesa de jantar em que essa lagosta estará futuramente quando acabar de pesquisar ela.
Então depois de comer um biscoitinho de chocolate que tinha passado da validade decedir pegar meu carro,como sou mau,vi um plaquinha escrito "Se Beber não dirija" decidi dirijir enquanto tomava um suquinho de uva,
eu sou mau!
Voltando ao assunto da lagosta...
Descobri o Habitát natural dela,o arbusto da dimensão das caixas,com muito cuidado cheguei perto dela e tirei uma foto,observe:



Cuidado ao chegar perto dela,lembre-se que ela é extremamente agressiva.
Com essa pesquisa só tenho que dizer uma coisa:Valeu por me ajudar na pesquisa lagosta!

By
P.S.=Se você conseguir alguma informação sobre essa animal,entre em contato,aconselho a pesquisar na Dimensão das caixas no servidor Zero Grau

6 comentários:

Mentor Cailes disse...

Uma ves eu vi uma Lula Rei,uma expecie muito rara!

hellenna disse...

gente, no novo catálogo do iglu doce iglu tem um item secreto!
clicando na janela tem a pista de boliche!
bjokas
...HELLENNA...

Anônimo disse...

EU CONSEGUI VER O ALCE LAGOSTA, OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu ja vi peixe-rei, sereia-bruxa e tbm uma lagosta_papagaio, mas isso é inacreditável!!!!!!

Golem 17

Mariana Barreto disse...

Clicando no botão do fogão você acha uma geladeira! Legal não?

Anônimo disse...

se chama lasgoalce

ppinguim1 disse...

Existe outra espécie rara, o peixe coelho!OMG

Postar um comentário