sexta-feira, agosto 21

BillyBob fala sobre o Palco!

Tem peça nova hoje!

Olá, Pinguins!

Trocamos os balões por submarinos - a Aventura Submarina estreia hoje no Palco!

A nossa equipe está super animada com o novo catálogo! Vocês já deram uma olhada? É muito massa imaginar um pinguim vestido de lagosta - e mal podemos esperar para ver as misturebas que a pinguinzada vai inventar...



Contem para a gente o que vocês e seus amigos acharam da Aventura Submarina!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 21 2009 07:11

______________________________________


Créditos: Nando144, Billybob = D


Desculpa por não ter postado nos últimos, to entupda de trabalhos, tenho que decorar músicar pra apresentar, tenho MUITAS provas, etc...
Não vo conseguir postar muito , mas quando eu puder eu JURO que eu posto!

2 comentários:

bebela2000 disse...

vc esta em aula?minhas aulas voltam na segunda!

Buzuzu disse...

infelizmente sim!

Postar um comentário