domingo, agosto 9

Puffle Marrom Volta á Atacar!




Hoje eu estava feliz e saltitante pelo CP , quano resolvi trocar meu plano de fundo... Até que.. Derepente... OMG, olha esse PF:
Pra que não entendeu... tá olha ele com umas marcações cutti-cuttis:

Se você AINDA não entendeu... Ah, eu vou explicar por escrito mesmo...

No PF tem uns puffles marrons!!! No começo eu até pensei... "Ah, deve ser um puffle preto"... Mas daí a curiosidade foi aumentando... Coloquei um zoom... Fiz um print... E após anos de pesquisas eu posso afirmar pra vocês! SIM É UM PUFFLE MARROM! Bom, você que não entendeu o post nas duas primeiras imagens deve estar se perguntando... QUE DIABOS É UM PUFFLE MARROM? Eu explico... Ou melhor o arquivo SLPe explica:

Lenda do Puffle Marrom:



Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou,escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.Abaixo a foto do relógio em que,segundo a lenda,ele está preso.Repare a cabeça de um puffle em cima do relógio:






______________________________


Bom gente, e... sobre a gincana... Eu ando meio sem criatividade pra fazer perguntas... Então ... A próximaprova vai ser (por e-mail) me mandar UMA pergunta.. As três MELHORES ganharão 1,0 ponto, a 4ª, 5ª e 6ª ganharão meio, e o restante ganhará... 0,25 (é melhor que nada) vocês podem me enviar até terça (dia 11), ás 15:00. Depois disso não vou mais aceitar! Ahh, o email é... luanadarocha@hotmail.com >.<


Tem alguma dúvida? Comente!

____________________

Bom , acho que é isso... = D



Beijos Luana)

16 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que isso é roxo, hein.

Anônimo disse...

Luanaa eu tenho q te mandar a resposta tambem???

Anônimo disse...

Oo

Buzuzu disse...

siim

Blog do Fabim disse...

onde fica este relogio?

Unknown disse...

eu acho que é cinza mas onde fica o relogio

Anônimo disse...

´percebam que na foto do plano de fundo dos puffles todos estao clarinhos entao o que falam que é o puffle marrom é o preto que esta clarinho

Anônimo disse...

se vcs querem saber esse relogio aparece na festa do hellowen fiquem atentos aparece no catalago e se conseguirem o puffle respondem aqui

Luana ) disse...

siim

Anonymous disse...

se vcs querem saber esse relogio aparece na festa do hellowen fiquem atentos aparece no catalago e se conseguirem o puffle respondem aqui

Anônimo disse...

mas onde esta o relogio???

Anônimo disse...

que o puffle marron ta preso

Anônimo disse...

ONDE FICA ESSE TAL RELÓGIO?

Anônimo disse...

nao sei

Anônimo disse...


onde esta o relogio?

Unknown disse...

aonde ta o relogio

Postar um comentário