sexta-feira, agosto 14

= D



Oi gente...


Eu to amando a Festa! Embora eu quisesse dar um passeio de balão, mas não posso.


Não soi assinante. = D


Bom, voltando ao assunto sobre frees... O BillyBobo nos sacaneou... = /


Gaah, o free é mais um chapéu não sei quantas festas seguidas já o ClubPenguin só dá os frees de chapéus...


Pra quem ão se lembra ah um tempo atrás teve um postador (não sei o nome e to com preguiça de pesquisar.. Fez um post mostrando os últimos frees (que eram chapéus)... éé.. O BilyBob odeia os não-assinantes! = (


-------




Sobree a gincana!


= D





Bom, teve uma pessoa que respondeu antes do Jon Lhenon... Mas só que era anônimo... Sinto muito informar ao penguin anônimo, mas posso até parecer uma bruxa ;D mas não tenho bola de cristal, e minha varinha mágica quebrou !!!
= D
Bom!
Até agora é isso!
= D
________________
A gripe suína (influenza A H1N1) adiou o final das férias...
Foi legal, o unico problema é que agora esqueci das matérias! Vou ter que estudar tudo de novo!
= (
Depois que pensei nisso, passei á odiar porcos

2 comentários:

Anônimo disse...

SE ALGUM DIA EU ENCONTRAR O BILLYTROÇOBOBO EU ESGANO ELE, DESDE Q FIZ MINHA CONTA NO CP SO APARECEU CHAPEU NAS FESTAS

Anonymous disse...

SE ALGUM DIA EU ENCONTRAR O BILLYTROÇOBOBO EU ESGANO ELE, DESDE Q FIZ MINHA CONTA NO CP SO APARECEU CHAPEU NAS FESTAS

Postar um comentário