Quer ser guia de turismo? Clique aqui para mais detalhes!
Qualquer dúvida, veja a imagem que se abre quando você clica na barraquinha de passeios:
Então uma janela azul irá aparecer perguntando se você quer se tornar um Guia de Turismo e explicando como funciona ser um Guia de Turismo, para prosseguir clique em "Fazer o teste", irão aparecer algumas perguntas, elas aparecem aleatoriamente, ou seja, cada vez que você faz o teste podem vir perguntas diferentes, mas essas são todas as perguntas que podem aparecer durante o teste:
P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
R: O Migrator
P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula corda
P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto
P: Como você pode pegar um pin?
R: Andando sobre ele
P: Onde tem um relógio cuco?
R: Na Cabana
P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia
P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
R: 4
P: Que item está sempre escondido no catálogo de roupas, todo mês?
R: O Elmo Viking
P: Qual o nome do peixão na Pescaria no Gelo?
R: Mullet
P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
R: Na Caldeira
P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato
P: Qual dessas salas não tem música tocando ao fundo?
R: Pet Shop
P: Qual item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
R: Um Vaso de Flores
P: Que dia o jornal é publicado?
R: Quinta
P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60
E lembrando que as perguntas NÃO estão nessa ordem, de todas essas perguntas, apenas 9 vão aparecer no teste aleatoriamente, e você precisa acertar pelo menos 7 para receber o chapéu de guia.
Depois disso uma mensagem irá aparecendo dando os parabéns por passar no teste, para receber o seu chapéu de Guia de Turismo, clique no botão "Receber Chapéu de Guia", você também receberá um cartão postal.
Dicas:
- Use apenas o chapéu de guia em seu pinguim e acene (aperte w) para levantar a placa "Passeios":
- Refaça o caminho para fazer o teste e você poderá ler um livro com dicas para Guias de Turismo, que irá ajudá-lo, ensinando a fazer um bom passeio turístico.
P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
R: O Migrator
P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula corda
P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto
P: Como você pode pegar um pin?
R: Andando sobre ele
P: Onde tem um relógio cuco?
R: Na Cabana
P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia
P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
R: 4
P: Que item está sempre escondido no catálogo de roupas, todo mês?
R: O Elmo Viking
P: Qual o nome do peixão na Pescaria no Gelo?
R: Mullet
P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
R: Na Caldeira
P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato
P: Qual dessas salas não tem música tocando ao fundo?
R: Pet Shop
P: Qual item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
R: Um Vaso de Flores
P: Que dia o jornal é publicado?
R: Quinta
P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60
E lembrando que as perguntas NÃO estão nessa ordem, de todas essas perguntas, apenas 9 vão aparecer no teste aleatoriamente, e você precisa acertar pelo menos 7 para receber o chapéu de guia.
Depois disso uma mensagem irá aparecendo dando os parabéns por passar no teste, para receber o seu chapéu de Guia de Turismo, clique no botão "Receber Chapéu de Guia", você também receberá um cartão postal.
Dicas:
- Use apenas o chapéu de guia em seu pinguim e acene (aperte w) para levantar a placa "Passeios":