domingo, agosto 16

SLP Ao Extremo [1]


Episódio 1- Os Pinguins Selvagens Parte 1

Chris: Oi pessoal! E bem-vindos ao nosso acampamento do Ao Extremo! Estamos no meio de uma floresta e os participantes já devem estar chegando, enquanto isso, vou lhes mostrar um pouco do lugar.

Chris: 14 participantes foram escolhidos, e eles terão que lutar entre si(não literalmente) para conseguir o prêmio que só vai ser revelado no final da trama, haha

Chris: Os participantes já estão chegando, o resto vocês descobrem ao decorrer desse episódio.

*O ônibus estaciona bem na frente de Chris*

Chris: E aqui estão os nossos participantes: Flunitor10, Flamethrow, 8 Wheezy 8, BruninhaH97, Penblooe, Bezinho97, Monroue,Rot01, Sauerale, Piolhento88, Sal Mineral, Yabadaba Doo, Gaara152, e...?

Chris: Hei! Alguém viu o Trichep?

Sauerale: Eu não vi ele no ônibus, não.

Monroue: Não é ele que vem correndo ali?

*Trichep chega exausto à floresta*

Trichep: Desculpem o atraso...Arf!

Chris: Ok, vamos começar a dividir as equipes!

Chris: Gaara152, Monroue, Penblooe, Flamethrow, Paba10, Bezinho97, Rot01 e Sauerale serão os Ursos Polares!

Chris: E o resto, Flunitor10, Yabadaba Doo, 8 Wheezy 8, BruninhaH97, Piolhento88, Trichep, Sal Mineral serão os Caranguejos Cortantes!

Chris: Espero que estejam preparados, pois se não estiveem, eu não tô nem aí!

Flunitor10: Hei Chris! Nosso time está com um participante a menos!

Chris: Eu sei, mas logo vocês terão uma surpresa...Hehe

Gaara152: Isso não pode ser verdade...

Chris: Vamos conhecer um pouco da floresta, ali é o confessionário e ao mesmo tempo o banheiro, lá vocês fazem alguma declaração pra qualquer coisa, sempre que alguém estiver falando no confessionário, vai aparecer alguns ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Penblooe: Então isso é o confessionário? Não é muito higiênico.
Flamethrow: Espero que o resto seja melhor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chris: Ali estão as cabanas! Uma para os ursos polares e outra para os caranguejos cortantes. Se preparem, nosso primeiro desafio começa daqui a pouco.

Rot01: As cabanas são meio pobres, né?

Penblooe: Devia ter trago minha TV...

Monroue: Ah, qual é, pessoal? Vai ser divertido!

Penblooe: ...

Continua no próximo Episódio...

Qualquer erro comentem.

>>Penblooe

10 comentários:

tuttiti disse...

eu nao consegui entrar
sinfs
deixa eu entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Penblooe disse...

eram só os 3 primeiros tuttiti, sinto muito

Mentor Cailes disse...

EURI XD
O confesionario fede! x(

Buzuzu disse...

ñ gostei da minha equipe... eu só me comunico com o f10... o resto ueu nunca vejo online..=/

tuttiti disse...

tabem
porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

AntonioF10 disse...

Um a menos .AAA

Mariana Barreto disse...

Gente que coisa legal, Chris, posso ser a fã numero um do programa? E as pessoas iram sair?

CdHexa(Preguiçoso) disse...

E o surpresa????

OBS. Sou eol o CdHexa só q tô com preguiça de fazer login :P

AlêS disse...

Eu não entendi. O que nós vamos fazer?

Anônimo disse...

Eu posso ser o chef?
Ia ser muito louco mesmo, o Chef Hatchet so faz comida nojenta (igual ao confessionário q eu sei q fede)

By Golem17

Postar um comentário