sexta-feira, agosto 21

Novidades

Fala Pinguinzada!

O Gaara postou os SWF's e eu postarei os detalhes, ok? Então tá. Vamos primeiro, à peça que até que está legal, bem divertida, mas os efeitos especiais deixam a desejar. Clique nas imagens para ampliar.O Plano de Fundo é bem bonito. Sinceramente, eu gostei. E você gostou?
Meu querido amigo Nando 144 me alertou sobre o postal que tem da peça.


Não posso falar nada do Iglu Doce Iglu, mas aqui vai os secretos:Me avise se faltar um!

~Sauerale

5 comentários:

Pimpom 10 disse...

Na boca do primeiro fogão tem um item.

Pimpom 10 disse...

Em uma janelinha da janela tem a pista de boliche.
;)

Nando144 disse...

Clique na janela e pegue a pista de boliche
Clique no botão do fogão e pegue a geladeira

Anônimo disse...

falta o negoicinho do boliche

Pimpom 10 disse...

Em uma janelinha da janela tem a pista de boliche.
;)

Postar um comentário