sexta-feira, agosto 14

Meu blog

Fala galera. Estão bem?
Hoje de manhã, eu estava conversando no msn. Daí eu tive a infeliz de criar um blog, também de Club Penguin. Se chama Trakinas Club Penguin. Daí vocês me perguntam: Por que este nome Gaara?
R: Eu tava comendo um pacote de Trakinas de Chocolate enquanto tava pensando. Daí surgiu o nome, Trakinas Club Penguin. O Blog tá ainda em construção daí quando eu tiver postando ele vai explodir, eu ainda to fazendo as páginas e tudo mais. Mais tem uma coisa. Se vocês ficarem visitando mais o meu blog do que a SLPe ou não tiver muita visita no meu eu fecho o blog. Só isso. Para ir ao blog clique no banner abaixo:
Entre já no Trakinas CP
Foi só amigos. Valeu penguins e até mais. E ah, se acharem o Gary, falem no Chat da SLPE.

By Gaara 152

Nenhum comentário:

Postar um comentário