domingo, agosto 16

Ao Extremo[2]


Chris: Bem vindos a mais um Ao Extremo! No último episódio os participantes chegaram na floresta maio animados...As equiper foram divididas, e uma surpresa aguarda a equipe dos Caranguejos Cortantes!

Chris: E hoje, aqui, agora, os pinguins vão ter seu primeiro desafio, e também sua primeira eliminação! Quem será o primeiro a voltar pra casa? Descubra agora no Ao Extremo!

Episódio 2: Os Pinguins Selvagens Parte 2

Chris: Muito bem pinguins! Me encontrem na área daqui a 10 minutos!
Flunitor10: Já? Eu mal arrumei minhas tralhas!
*10 minutos depois...*
Chris: Espero que estejam preparados! Nosso primeiro desafio vai ser eletrizante!
Monroue: Para de enrolar e fala logo!
Chris: Vocês têm que ficar na floresta por no mínimo um dia, e a partir de amanhã, a equipe que chegar primeiro vai ganhar a imunidade desta prova, e um jantar cinco estrelas!
*Todos saem correndo*
Chris: Boa sorte!

~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Ops...Esqueci de dizer que eles podem até não voltar vivos depois desse desafio, bem, agora eles têm que se virar.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Caranguejos Cortantes:
8 Wheezy 8: Equpe, o que a gente tem que fazer é não nos separarmos!
Flunitor10: É fácil falar, já tem gente ficando pra trás...
Yabadaba Doo: Água, por favor...

Ursos Polares:
Sauerale: O que é isso aí?
Rot01: Batata chips, aceita?
Sauerale: Aceito!
Bezinho97: Pessoal, aqui parece um bom lugar para montarmos a barraca, vamos nos apressar, aí vem o maior toró!

*céu relampeando*

Caranguejos Cortantes:

Piolhento88: ótimo, o céu já está relampeando e o Trichep mais o Wheezy não param de brigar!
Yabadaba Doo: Cadê o espírito de equipe agora?
Trichep: Eu que vou montar a barraca
8 Wheezy 8: Não! Sou eu!
CABRUM! *Começa a chover*
Piolhento88: Ótimo, vamos dormir na chuva...

Ursos Polares:
Penblooe: Ainda bem que terminamos a barraca a tempo! Está o maior pé de vento lá fora.
*Um vento leva a barraca*
Flamethrower: Boca santa...
Paba10: Onde a gente vai dormir agora?
?-UUUURRRR
Gaara152-Isso foi um urso?
Urso-GROUUUUR!
Penblooe-Que tal a gente dormir na árvore?
Todos: AAAAAAHHHHH

No dia seguinte...

Sauerale: Uaaaah! Dormi todo quebrado! Já amanheceu?
Bezinho97: Corram!

Caranguejos Cortantes:
Flunitor10: Uaaaah! Como a gente dormiu mesmo?
BruninhaH97: Não sei, só sei que a gente tem que correr, ou a gente perde o desafio!

Chris: E aí vem os Ursos Polares!
Ursos: YEAAAAH! GANHAMOS!
Flunitor10: Não acredito, a gente perdeu.
Chris: É isso aí, vai ser a primeira eliminatória! Huahuahuahua!

~~~~~~~~~~~~~~~~
Flunitor10: Em quem eu vou votar? Bem, é segredo.
Piolhento88: Eu vou votar no Trichep! A culpa é toda dele!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Na reunião da fogueira:
Chris: Caranguejos, vocês já votaram, assim que eu disser o seu nome, pegue seu marshmallow.
Chris: Flunitor, Piolhento, Yabadaba Doo, BruninhaH97, Sal Mineral e....
~~~~~~~~~~~~~~~~
Flunitor10: Adeus, Trichep! Hehehehe!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: 8 Wheezy 8!
Chris: O eliminado da noite é o Trichep, falou cara!
*Trichep caminha lentamente até o ônibus*
Piolhento88: Já vai tarde! Hahaha!
Chris: Bem, a equipe dos Caranguejos Cortantes ficou ainda mais desfalcada, será que isso vai prejudicá-los? Não perca o próximo episódio!
Flunitor10: Ursos, vocês não perdem por esperar!

>>Penblooe

15 comentários:

bebela2000 disse...

muito legal!!!gostei desse AO EXTREMO ta igualzinho ao NO LIMITE!!!Num vo perder nenhum episodio

Mariana Barreto disse...

Bye trichep! adorei, tá muito legal! Tomara que o Flunitor10 ou a Yabadadoo ganhe! Continuem assim!

AntonioF10 disse...

é,os ursos nao perdem por esperar MUAHAHA

Mary0808 disse...

o.O

Cp Maneirinho disse...

Meu blog tambem é do blogspot mas não aprece no google e o seu sim. o que eu fasso para aparecer

André Luiz disse...

Ufa! Quase que sou eliminado! :O

8 Wheezy 8

Marco disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Penblooe disse...

Obrigado pessoal! ^^

Anônimo disse...

muito louco esse episódio, gostei do urso e tenho uma pergunta:
POSSO SER O CHEF HATCHET? ME DEIXEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>Golem17<

Mariana Barreto disse...

Adorei tá muito irado parabéns penblooe, Sabe da festa a fantasia do f10 eu sou a Minaelisa.

Buzuzu disse...

tá muuuito tree!!!

-Obrigada Minaelisa pelo seu apoio-

= DD

dei altas risadas...
Parabéns pen! vc teve uma ótiima idéia!

Toinho disse...

Onde acho mais batatitas?

Luana ) disse...

tá muuuito tree!!!

-Obrigada Minaelisa pelo seu apoio-

= DD

dei altas risadas...
Parabéns pen! vc teve uma ótiima idéia!

Luana ) disse...

tá muuuito tree!!!

-Obrigada Minaelisa pelo seu apoio-

= DD

dei altas risadas...
Parabéns pen! vc teve uma ótiima idéia!

Cp Maneirinho disse...

Meu blog tambem é do blogspot mas não aprece no google e o seu sim. o que eu fasso para aparecer

Postar um comentário