segunda-feira, agosto 10

"Meio" Adeus

Olha gente, eu até entendo o porque de eu estar na frente da votação. Eu sei que não devo pedir pra que vocês votem nos outros porque isso seria trapaça, e portanto não vou pedir (óbvio).
Eu (Luana ou Yabadaba Doo) sei que nem por algum milagre a votação pode virar. Agradeço desde já o tempo em que fiquei aqui na SLPe, obrigada á todos por eu ter tido todas essas oportunidades, que acreditem ou não, significaram muito á mim, sei que posso ter construido muitas inimizades por as vezes não ter sido delicada (peço desculpas á todos), mas também consegui muitas amizades (Paba10, F10, Nando144, Zack Zin, entre muiitas outras que se eu citasse iria levr até amanha de manhã falando). Obrigada á todos que me suportaram desde fevereiro.

___________________
Mas trocando de assunto...
Sobre a gincana!
= D
Eu resolvi fazer só uma das perguntas, afinal... uma coisa de cada vez. ; P

Então aí vai!

Quantos ossos tem o corpo humano?
a-175
b-212
c-206
d-270

(Pergunta feita pelo 8 Wheezy 8)

:D


Luana)

18 comentários:

Martaa disse...

Luana... Por favor não vai!
A slp não é nada sem você!

Anônimo disse...

Letra C,o nosso corpo tem 206 ossos.

kelvin 4

André Luiz disse...

206! :( Tô muito tristemesmo. Confia,talvez vc não saia. Muita gente nem posta aqui no blog e ninguém quer que saia. :(

8 WHeezy 8 (André Luiz)

Nando144 disse...

letra C,206

Mary0808 disse...

C-O Esqueleto de um adulto tem 206 ossos
D-O Esqueleto de um recém nascido tem 270 ossos.

By: Mary0808

Loly Vieira disse...

n sabia q vc era yabadaba doo,
desculpa, vc escreve muito aqui no blog n mereçe ir embora
vamo povo, n vou fazer boca de urna
Loly

Raquelpc disse...

Um adulto tem em média 206 ossos enquanto um recém nascido tem 270 .

Penblooe disse...

Luana, não perca a esperança!A enquete tá virando e o pingu tá um voto atrás de vc!

Marco disse...

sim eh verdade se vc desistir eh como como...sei la mas nao desista

Anônimo disse...

Nosso corpo tem 206 ossos

Anônimo disse...

gente.como qee vcs podem votar na lu,ela sempre posta,e o pingu qee nunca posta

Anônimo disse...

Jon Lhenon:
206 ossos o.O então...
AEEEEEEEEH a Luana(Yabadaba Doo)Num ta vencendo a votação pra sair ainda bem a Luana é mt gente boa!! =D

Jon Lhenon- disse...

=D

Anônimo disse...

o corpo tem 206 ossos.... Gaga2201 =(

Juhh disse...

Nosso corpo tem 206 ossos

By,Juju320

Jon Lhenon- disse...

=D

Penblooe disse...

Luana, não perca a esperança!A enquete tá virando e o pingu tá um voto atrás de vc!

Martaa disse...

Luana... Por favor não vai!
A slp não é nada sem você!

Postar um comentário