quarta-feira, agosto 19

Explicação...

Oi Pinguins...

Muito pinguins reclamaram, é issso mesmo, reclamaram da entrada do brufee.

Agora a hora de explicar ...

Bom, Como o Gaara disse:
o Penblooetava falando com ele bem antes de a SLPe vim para blogger...

E isso é verdade...

Agora toda vez que a SLPe quiser postadores tem que fazer um concurso? Tem?

Com a entrada do Brufee queriamos oferecer coisas melhores a vocês (não quero dizer que ninguém é pior que ninguém)...

Por exemplo:

A CPBN, fazia concurso todo tempo? Eu sei que já teve concurso lá, mas na entrada de muitos pinguins não foi concurso, foi convidado mesmo...

E eu acho que esse anônimo devia ter um pingo de coragem de pelo menos se apresentar !

Pessoal, quando fazemos alguma coisa no blog é para ficar cada dia melhor, sei que tem coisas que não agente precisa melhorar, mas queremos sempre o melhor para vocês!

Espero que tenham entendido...

~Flametrow

9 comentários:

Scootsamers disse...

Faloou tudin Flamenthow(não vo me acustumar com esse nome). Mais o que você falou está totalmente certinho. Pois só queremos melhorar o blog. E pra falar a verdade. Também não foi só o Penblooe que queria ele aqui. O Brufee também queria entrar na SLPe, le me disse ontem no chat. Então não venham falando mentira...

AntonioF10 disse...

Tbm queria o Brufee aki

Marcelle disse...

Eu não estava chateada. Sabia que tinha alguma rasão. Sim, é eu sonho ser postadora, mas entendo... ;D

AlêS disse...

Idem

Algozy disse...

Tbm queria que meu primo(Brufee)viesse postar aki.
XD

bebela2000 disse...

Eu concordo com voces!Concordo com a entrada do brufee e como o Flamenthow disse :eles querem oferecer coisas melhores pra nos

bebela2000 disse...

Eu concordo com voces!Concordo com a entrada do brufee e como o Flamenthow disse :eles querem oferecer coisas melhores pra nos

Algozy disse...

Tbm queria que meu primo(Brufee)viesse postar aki.
XD

Algozy disse...

Tbm queria que meu primo(Brufee)viesse postar aki.
XD

Postar um comentário