sábado, agosto 15

Desisto.

Oi Pinguins /ounao

Desculpa por muito tempo sem postar, é que fiquei sem internet por muito tempo, e só fui postar agora, nao se preucupe, nao é desculpa esfarrapada. (Sim, Estou em Lap e nao tem o Til.)


Queria falar que no último post meu, dizia que eu voltei para a SLP, e que talvez a SLP poderia virar .com , assim, tive mais de 500 conversas com o Pablo, dono do blog, e ele sempre seixava de lado, dizia que nao sabia, e que resolvia outro dia, e com isso foi se passando esse tempo todo, de cara dá pra ver que ele nao quer o .com , qualquer um que oferecece um domínio para o seu site, voce aceitaria na hora, com certeza, mas foi diferente, por mim tudo bem, só queria melhorar a SLP, quando ela virasse .com , nós sairíamos do blogger, que é uma hospedagem muito limitada, e iríamos para uma hospedagem grátis, ou até, paga, com um pouco de esforco de cada um.

Todo mundo sabe que todo mundo quer o .com , já fiz de tudo por ele, já até me dispus a pagar o domínio, e ainda fazer tudo para o Pablo para sair do Blogger, e ainda iria arranjar uma hospedagem decente.

Mas já que tem meses que estou lutando pela SLP, agora declaro meu fim, nao quer dizer que vou sair do blog, vou estar aqui na ativa, mas se alguem falar em .com, só vou levantar a mao, porque tem 1% de chances de SLP virar .com , nao adianta mais.


Para os que distorcem as palavras, VOU CONTINUAR NO BLOG.







Um comentário:

Buzuzu disse...

aiinh.. q penna eu queria tanto q tivesse o dominio .com =[...

Postar um comentário