segunda-feira, agosto 10

Motivo da minha ausência

Fala penguinzada... Vocês estão bem?
É, o título do post fala tudo. Primeiro e mais importante, eu estou fora, porque eu estou me mudando de casa. E eu, meu pai e minha tia estamos pintando a casa, é gente, eu tenho trabalho sim. A outra coisa é que eu não estou tendo aulas e acho que não terei pelo resto do mês. Só que tem um pequeno probleminha: A minha escola está mandando muitas atividades para fazer em casa. São mais ou menos umas 4 folhas de atividades, e isso está afetando muito eu.
E sobre essa votação, se vocês quiserem que eu saia da se liga penguin, a decisão é de vocês. Mas só quero dizer que foi muito bom estar com todos aqui. Conheci muitos amigos e pessoas com muita "lealdade", que foram muito boas comigo. Agradeço por tudo. Foi só isso que eu quis falar, e boa sorte a todos os outros postadores nessa votação. Só pra manter vocês em alerta. Até....

~Gaara152

2 comentários:

Helena ♥ disse...

aa Gaara não é só vc q tem um bolo de lição pra fazer eu tbm tenho um monte de lição pra fazer !!!

paullicy disse...

aa Gaara não é só vc q tem um bolo de lição pra fazer eu tbm tenho um monte de lição pra fazer !!!

Postar um comentário