domingo, agosto 16

SLP Ao Extremo


Oi pinguins! Aqui é o Penblooe denovo, eu tava sem nada pra fazer então eu tava vendo uns vídeos de TDI, ou Total Drama Island, ou Ilha dos Desafios e o escambau. Eu tive a ideia de fazer algo parecido aqui no blog.
Pra quem não sabe, TDI foi uma série parecida com aquele No Limite que passa na globo.
Os participantes são os postadores do blog e os 3 primeiros pinguins que comentaem aqui, você quer participar dessa promoção? Comente!
Obs: Ninguém vai entrar ou sair do blog por causa disso, é só um tipo de FanFic que eu criei.

Participantes:

-Flamethrow1 (-q)
-Piolhento88
-Trichep
-Penblooe
-BruninhaH97
-Yabadaba Doo
-Paba10
-Flunitor10
-Gaara152
-Sauerale
-Rot01
-Bezinho97
-?
-?
-?

Talvez eu dê alguma coisa pro vencedor
O intervalo entre capítulos é indeterminado =P
>>Penblooe

20 comentários:

Anônimo disse...

Oii eu quero participar !!!uHu


by:Monroue

André Luiz disse...

Quero participar! \o\ 8 WHeezy 8 (ANdré Luiz)

Sal Mineral disse...

Eu quero participar!!! :D
~Sal Mineral~

Anônimo disse...

Eu quero participar!!!!!! Eu assisto TDI todas as quintas

By:Golem17

Anônimo disse...

posso participar penblooe eu sou da slpa.

By:Bieldog

Anônimo disse...

EU QUERO PARTICIPAR

BY:BIELDOG@@AUAUAUAUAU

Anônimo disse...

pENBLOOE AQUI É O BIELDOG(VAI SER NOS FINS DE SEMANAS MÉ?Porque a maioria entra fim de semana!!Eu não dia de semana.



bieldog

Marco disse...

Eba fui o segundo quero participar!!!!

Mentor Cailes disse...

Eu vou participar! :D

AntonioF10 disse...

Q IRADO!
VAI SER LEGAL

Anônimo disse...

Eu quero!

007 Gagoz

Bezinho97 disse...

Eu queero , {:

Marcelle disse...

Eu querooo :[, mas agora num adianta mais...

Anônimo disse...

Eu quero participar. o Owen vai ganhar!

Juhh disse...

Eu tb quero muito!!!!!!

Unknown disse...

Eu posso participar
Porfavooooooooooor
pelo jeito não né
Já comentaram
Mas deiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixa
Porfavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

Tuttiti

tuttiti disse...

hehehe o mauro sou eu
usei meu nome falso

Luiz Fernando Paes disse...

Posso participar? Sou seu amigo!

Loly Vieira disse...

Mamãe eu quero...
mamãe eu quero...
mamãe eu quero participar, me da uma chance, uma chance, pra eu poder arrazar
eu queroooo

Natymmdias disse...

Eii andré luiz ou wheezy, de onde vc tirou esse nome, me reponde por favoor!

Postar um comentário