quarta-feira, agosto 12

Review Celebration


"Quem se lembra do Frozen e do Disco World, os eventos dos quais eu postei anteriormente? Hoje ocorreu um novo evento dessa rede, chamado Celebrate! Blogs como Tudo Sobre CPBR e CP Brazilian participaram do evento, fora a Se Liga Penguin, que levou pra casa os prêmios de Layout mais Organizado e Melhor Imagem de Cabeçalho, devemos esses dois prêmios ao Gaara152 que infelizmente, não participou do evento.
Presenças marcantes como a de Quakmyre e Juca1412, e a do anfitrião do evento, Max Guloso fizeram do Celebration o que ele foi.
Tudo foi tranquilo, houve apenas uma pequena briga entre Penguin Stef do blog Tudo Sobre Club Penguin e os outros participantes, mas logo tudo foi resolvido.
Ao final do evento, todos comemoraram cantando o refrão da música We Are The Penguins, abaixo há uma foto do evento:"

Texto original do blog Se Liga Penguin e feito por Penblooe, se for colocar no seu blog, coloque créditos ;D
>>Penblooe

6 comentários:

Gaara 152 disse...

Obrigado Penblooe por dedicar estes prêmios para mim. Quando eu tiver tempo vou fazer uma montagem sobre o prêmio. Mas só quero agradeçer por isso. Obrigado!


Atenciosamente, Gaara 152

AntonioF10 disse...

Sem você agente não ganharia nada

Juhh disse...

O Penguin Stef é super barraqueiro,ele arruma briga com td mndo!

Anônimo disse...

Não foi bem uma briga ele so disse que eu ganhei o prêmio de pior blog daí eu disse que ele era um cara mal humorado,pediram pra tacar bola de neve e eu taquei uma :D
PS:Sou o Arturb n deu pra comentar com a conta do wordpress aqui :@

Anônimo disse...

Teve gente que disse que riu p carai com eu e o juca deixando a almofada da cadeira preta .____.
PS:Arturb di novo :P
Yahay!

Anonymous disse...

Não foi bem uma briga ele so disse que eu ganhei o prêmio de pior blog daí eu disse que ele era um cara mal humorado,pediram pra tacar bola de neve e eu taquei uma :D
PS:Sou o Arturb n deu pra comentar com a conta do wordpress aqui :@

Postar um comentário