terça-feira, agosto 11

Detalhes da festa



Fala Penguinzada!
Como vocês viram,vai ter mais uma festa minha,grças ao sucesso da balada no iglu,muitas pessoas pediam para fazer mais uma festa então a Hellena e o LordRafael10 me deram a ideia da Festa Fantasia!
Como eu não to conseguindo colocar imagems na postagem vejam o convite aqui
Vamos ter prêmios,fantasias e muita diversão!
Na última festa muitas pessoas ficaram tentando ganhar as categorias e nao se divertindo muito.
Então dessa vez as categorias serão secretas!
Algumas categorias vão ser as mesmas,mas ninguem vai saber quais são elas ¬¬
Sobre a Roupa...
Tem que ir de Fantasia! Pode ser um persongam que exista como meu amigo que aparece no convite LordRafael 10,percebam que ele está vestido de Indiana Jones,mas tambem pode ser um personagem que você criou como eu,minha roupa vai ser de "O Troço"vejam no convite se conseguirem me achar ¬¬.
Ficha:
Iglu do Flunitor10 no mapa
Server:Polo Sul
Hora:19:00 (sete da noite)
Dia:15/08/09
Cabô-se por aqui...
By Flunitor 10

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu consegui achar o Flunitor10 no convite,ele ta de verde,usando uma roupa marrom(acho)e na cabeça ele ta com um troço com penas em sima(não é penas,mas parece)

kelvin 4

Anônimo disse...

EU ENCONTREI TU FLUNITOR "TROÇO" 10, e gostei do gif do pinguin dançando
by Golem17
ps.:to usando o mozilla
pss.:ACHEI O CHINELO!
psss.:RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS VAI PRO CP
pssss.:é legal escrever ps

Helena ♥ disse...

:( - eu não vou poder ir !!


tenho compromisso !!!

Gaara 152 disse...

Flunitor, eol achei você. Você tá ao lado do boneco de neve e entre a caixa de som. MAHÁ!!

Anônimo disse...

Oi Se liga penguin eu so vim perguntar como se poem paginas no blogger? é que eu to fasendo um blog e queria saber como se poem.

Postar um comentário