quinta-feira, agosto 13

Outro? Aff...


Quem se lembra do Estadão Club Penguin e do extinto Famosos do CP? Mais unzinho vai entrar pra nossa lista, o ABC do Club Penguin...
Por que? Porque copiou minha ideia dos banners pra post
s *raiva*
Alguns banners que o tal do Johnsmith fez:



O blog não é tão ruim, e tem gente que até visita ele, mas copiar a gente...Aff.
Querem uma prova de que a gente começou antes? Ok, vamos no nosso antigo domínio Wordpress:

E ele começou a clocar no blog dele 2 dias depois vejam:

E o post anterior:


Se vocês forem lá e virem o pot com o banner, é porque ele editou. Vejam a prova de que o post acima veio depois:

Quero ver ele comentar aqui falando alguma coisa a favor dele ._.
>>Penblooe

14 comentários:

AntonioF10 disse...

Não param de copia a SLP

Loly Vieira disse...

sim, e n param de copiar a Madona!

fernandinha disse...

._. Isso foi feito pelo planet club penguin a um mes atras!!!!vcs q devem ter copiado deles :| agora vai tirar esse comentario né :@

Anônimo disse...

o zé tem razão.... o planet club penguin e o melhor do CP entre outros ja tinham feito essa idéia de mini banners... acho que vcs que copiaram, até pq esse blogs que eu falei são muito mais velhos que esse e tem muito mais visitas

Penblooe disse...

o Planet Club Penguin tinha parado de usar por um tempão e a Se Liga Penguin já existia muito antes desse O melhor o CP aparecer ._.

Anônimo disse...

AFF mais quem disse que se aparecer uma coisinha precida com a de vcs vai ser copia? quem disse que eles não puderam ter essa idéia? aff que frescura de voces... ja copiaram muitas coisas de grandes blogs antigos que ainda existem com mais de 500.000 visitas e nem por isso eles se revoltaram com isso... muita frescura deixa eles quieto!

AntonioF10 disse...

Quando vc inventar uma coisa e os outros ficarem copiando isso,vc vai ficar feliz entao?

Anônimo disse...

não vou ficar feliz não... mais conversa com os caras primeiro pra ver se é copia, não digam uma coisa que voces não tem certeza... A CPBN tinha os mini banners e não mecheram com ela, mecheram? pq? Pq ela tem muito mais fama que esse site. O Melhor Do CP tem até marca d'gua com a letra do CP e tem os mini banners, pq não mecheram com ela? pq ela é muito mais famosa e melhor que voces! Ve se pega alguem do tamanho de vcs! Só pq esse blog é menos famoso acham que pode dar um de valentao umilhar e mecher com ele, a toma vergonha na cara!

Penblooe disse...

Querido anônimo, eu já pedi pra ele tirar, ams ele não entendeu, então eu tô fazendo isso, os banners que a CPBN usa é nas páginas e esse tal de o melhor do clob penguin eu nunca tinha visitado antes quer provas? 1. Eu odeio o dono daquele blog 2. Nunca vi ele anunciado em lugar algum, então, porque você não vai ver se eu tô na esquina antes de criticar os outros?

Penblooe disse...

o Planet Club Penguin tinha parado de usar por um tempão e a Se Liga Penguin já existia muito antes desse O melhor o CP aparecer ._.

AntonioF10 disse...

Não param de copia a SLP

Anonymous disse...

AFF mais quem disse que se aparecer uma coisinha precida com a de vcs vai ser copia? quem disse que eles não puderam ter essa idéia? aff que frescura de voces... ja copiaram muitas coisas de grandes blogs antigos que ainda existem com mais de 500.000 visitas e nem por isso eles se revoltaram com isso... muita frescura deixa eles quieto!

Penblooe disse...

Querido anônimo, eu já pedi pra ele tirar, ams ele não entendeu, então eu tô fazendo isso, os banners que a CPBN usa é nas páginas e esse tal de o melhor do clob penguin eu nunca tinha visitado antes quer provas? 1. Eu odeio o dono daquele blog 2. Nunca vi ele anunciado em lugar algum, então, porque você não vai ver se eu tô na esquina antes de criticar os outros?

AntonioF10 disse...

Não param de copia a SLP

Postar um comentário