sábado, agosto 15

Opinião com Sauerale III

Fala penguinzada!

Sentiram minha saudade? É que eu fiquei lendo uns 2 livros de 200 páginas ou mais (não me lembro) todo esse tempo.

Bem, vamos direto ao ponto/assunto/pepino. Lembram-se da era WordPress da Se Liga em que tinha o Opinião com Sauerale? Então, agora o Opinião com Sauerale vai ser nada menos que Reviews das Festas do CP (cp, não Pandanda). Enfim, vamos lá!

Se compararmos o Penas pro Ar com MJ (podemos comparar com Music Jam e Michael Jackson que vai dar na mesma), Festa da Aventura e Medieval, podemos dizer que o CP decepcionou mais uma vez. Não só para os não-assinantes, mas como para os assinantes também: o Passeio de Balão, pelo o que eu ouvir dizer, não foi nada original e divertido.

A Festa parecia que ia bombar. O motivo da Festa era relevante e criativo o suficiente para acharmos que o Penas pro Ar iria superar nossas expectativas. O motivo, já fora utilizado anterirormente para outra festa: A famosa Water Party. O motivo nada mais é do que: Problemas na Caverna, e improviso do Gary. A causa do Penas pro Ar e da Water Party podem ter sido empregadas em situações distintas, mas o esqueleto é o mesmo.

Então, o clima estava todo alegre, só que só uma coisa decepcionou mais do que a decoração: o Free dos Free Itens da festa, ou se preferirem, o Free para os não-assinantes.

Embora ele tenha uma ação especial, o que os Frees das outras festas neste ano não tinha, o Chapéu com Hélice já fora distribuido mais vezes. Em cores diferentes, mas podemos considerar que é o mesmo free.



Enfim, o Billybob decepciona... AGAIN

~>Sauerale

2 comentários:

ppinguim1 disse...

Eu não sei o que falaram para você sobre o passeio de balão, mas ele é um pouco legal. Não chega a ser a melhor mais é muito legal.Mas tirando as novas salas a festa está bem mixuruca sim!

Anônimo disse...

EU so assinante la no cp e o passeio de balão nao foi nada de bom mesmo, e o free iten era so um foguete

Postar um comentário