terça-feira, agosto 18

Ao Extremo [3]


Chris: No último episódio, os nossos amigos tiveram que se perder na mata! Os ursos foram atacados por um...urso, e as duas equipes resolveram dormir ao relento, graças so Trichep e ao Wheezy.
Chris: O primeiro participante a ir embora do evento foi o Trichep, eu posso apostar que o resto não vai sentir nenhuma falta dele, hehe.
Chris: Quem será o próximo azarado a ser eliminado? Descubra nesse episódio!
Episódio 3: Os prisioneiros!
Chris: Pessoal, espero que estejam preparados pro nosso próximo desafio!
Flunitor10: Chris, mas e nosso perticipante a menos?
Chris: Esse problema já está sendo resolvido!
*Um ônibus chega*
Chris: Eu não disse?
Yonuis: Oi galera!
Chris: Pessoal, esse é Yonuis, o competidor que chegou um pouco atrasado. Você vai pro time dos Caranguejos Cortantes!
Yonuis: Beleza!
Chris: Esse é o time dos Ursos Polares.
Yonuis: Sério? Desculpa, não me apeguei ao programa!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Piolhento88: Esse Yonuis não vai ficar aqui por muito tempo. Ou talvez fique...
Flunitor10: Gostei desse carinha, vai ser de grande ajuda!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: Pessoal, no desafio de hoje, um de vocês vai ter que ficar trancafiado enquanto o resto do time tem que tentar tirar você de lá :D
Sauerale: Você gosta de ver a gente sofrer né?
Chris: Um pouquinho. Um minuto pra decidir quem vai.
Depois...
Bezinho97: O Penblooe vai pelos ursos!
Penblooe: Por que eu?!?!
Bezinho97: Porque você odeia pensar, e não ia servir pra nada nesse desafio --'
Penblooe: Ah, é.
BruninhaH97: E o Wheezy vai pela gente.
8 Wheezy 8: Mas eu...
BruninhaH97: Não reclama.
Chris: Venham comigo!
*Penblooe e Wheezy são tramcafiados*
Chris: Boa sorte!
Bezinho97: Alguma ideia?
Rot01: Que tal se a gente tentar arrombar a porta com uma tora?
Bezinho97: Parece arriscado, mas pode dar certo!
Rot01: Vamos lá, equipe!
Caranguejos Cortantes:
Yabadaba Doo: Vamos lá equipe, vamos começar a pensar!
Flunitor10: O que o Sal Mineral está fazendo?
Sal Mineral: Estou lendo um livro, não perturbe
Flunitor10: ._.
Ursos Polares:
Todos: IÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
TUM
Monroue: Cara, isso é feito de quê? Aço?
Chris: Na mosca!
Monroue: Acho melhor a gente tentar com algo mais duro.
Rot01: Que tal aço contra aço?
Penblooe: Ei marias fofoqueiras! O que já resolveram?
Rot01: Por enquanto, quase nada.
Caranguejos Cortantes:
Piolhento88: Ei gênio mirim, não dava pra descolar um ácido pra gente não?
Sal Mineral: Algum de vocês já teve experiência com najas?
Piolhento88: Gulp!
Ursos Polares:
Bezinho97: Lá vai a tora de aço! 1, 2, 3 e...
POFT
Penblooe: O que aconteceu aí fora?
Rot01: De volta à mesa de planejamento
Caranguejos Cortantes:
Sal Mineral: Atenção...Todo cuidado é pouco...Vai lá cobrinha! Pronto!
Todos: YEH!!!!
Flunitor10: E agora o que eu faço com o veneno dela?
Sal Mineral: Isso!
*Sal Mineral atira o veneno no portão*
Flunitor10: Por que você fez isso?!?!?! Depois de todo aquele trabalho!!!!
Sal Mineral: Espere...
*O portão derrete lentamente*
8 Wheezy 8: Oi galera!
Chris: Parabéns! Show de bola! Já temos a equipe vencedora!
Todos: UHUUUU!
Chris: E pela primeira vez, os ursos polares perdem!
Na reunião da fogueira...
Chris: Todos já pegaram seus marshmallows, de menos vocês, Gaara152, Flamethrow1 e Paba10. Sobraram apenas 2 marshmallows.
Chris: O próximo marshmallow............Vai para Paba10!
Paba10: Eba!!!!!
Chris: E o último marshmallow......
*Gaara fica suado*
*Flamethrower lança um olhar amedrontador sobre Gaara*
Chris: Vai para o Gaara.
Gaara152: YEH! UHUL!
Chris: Flamethrower, você é o segundo eliminado do jogo, até mais parceiro.
Flamethrower1: Ok, eu já esperava por isso.
Chris: Quem será o próximo eliminado e o próximo desafio? Descubra na Quinta-Feira, em mais um Ao Extremo!
Monroue: Cara você tem problema? Tá falando sozinho...
>>Penblooe

13 comentários:

Mary0808 disse...

Adoreeeeeeeeeei o "Ao Extremo" de hoje!!!
Bjks =D

Toinho disse...

Ta anotadinho!
Aço contra aço é igual a nada...
Uma pergunta chris.
Como isso te deu na cabeça??

Chris disse...

Como assim como isso te deu na cabeça? o_o

Anônimo disse...

COPIAMENTO DETECTED
PENBLOOE,VC ASSISTE ILHA DOS DESAFIOS NÉ?
SIM É CLARO POR QUE VC NUNCA IA INVENTA O TROÇO DO MARSMELOL(ASSIM QUE ESCREVE?)
ATÉ
OBS:FICOU DEMAIS!

AntonioF10 disse...

Chris,é o Chris do ao extremo entendeu Chris? quanto Chris ._.

Sal Mineral/Homen Cobra disse...

Legal nesse Ep eu vou me apelidar de homen cobra! =D

Penblooe disse...

só por causa da ideia da naja? x)

Buzuzu disse...

ameei.... tah muito tree!!! = DDD Tomara q eu ñ saia tão cedo = D

Mentor Cailes disse...

Uau!Eu sabia que veneno de naja era perigoso,maisdepois disso.... o-0

Unknown disse...

axo q o proximo a sair vou ser eu.

Mariana Barreto disse...

Gente por favor eu posso chegar atrasada ou ser a assistente do Chris, por que eu sou fã numero um do Ao Extremo, e eu to muito animada pro proximo ep. Por Favor Penblooe Por favor Penblooe Por favor Penblooe!

juninhojjj disse...

axo q o proximo a sair vou ser eu.

juninhojjj disse...

axo q o proximo a sair vou ser eu.

Postar um comentário