sexta-feira, agosto 7

Pergunte ao Penblooe [1]


Ontem eu disse que ia colocar um quadro novo so blog, e aqui estou eu. O quadro se chama Pergunte ao Penblooe, e obviamente, você tem que me perguntar coisas, o que você quiser, é parecido com uma entrevista.
Há 4 meios de participar:
1-Mandando um email pelo Hotmail
2-Comentando nesse post(não se enqueça de colocar o nome do seu pinguim)
3-Clicar no botão abaixo, se estiver com preguiça:

4-Falar comigo no MSN
Não pergunte coisas óbvia do tipo "De que blog você é?" e nem coisas nadaver tipo a resposta da sua lição, pode perguntar coisas de fimes de futebol, carros, mas as coisas mais bestas não, please =/
Pode não bombar muito, mas eu te garanto: Sou melhor que o BillyBode nas respostas =P
>>Penblooe
Obs: meu MSN é thiagostangherlin@hotmail.com mas não peçam pra add que eu não vou ¬¬'

2 comentários:

Mentor Cailes disse...

Os puffles ficam no iglu depois que sua assinatura espira?

Fernanda disse...

P85900169

Como fazer SWF?

Postar um comentário