domingo, agosto 9

Feliz dia dos pais!

Fala penguinzada!

Sinceramente, modéstia à parte, mas eu fiz um lindo texto na Magia. Veja:

Hoje é dia dos Pais. Já deu aquele beijão no seu pai logo quando amanheceu o dia? Pois aquele abraço, aquele carinho que demos aos pais, vão para eles na mesma dose em que eles nos deram.


Já parou para refletir a importância que tem o ser que denominamos crinhosamente de Pai? Já parou para pensar nas maluquices que a pré-adolescência e adolescência que fazem nós "odiarmos" nossos pais, temporiaramente falando? Já parou para ver de que Pai quer dizer muito mais do que um fator para nossa existêcia?


Essas perguntas não só devem ser questionadas no dia dos pais, como todos os dias. Independentemente se gostamos ou não da decisão tomada por nossos dedicados pais. Pai não tem função de mimar-nos e tornar-nos seres amiciosos insatisfeitos com o que temos. A função do ser Pai é nos educar para entrarmos com sucesso nesse complicado mercado socio-capitalista.


Precisaríamos de um livro inteirinho para citar a importância paterna. O livro seria tão recheado, que serviria até para uma tese de doutorado.


Feliz Dia a todos os Pais do Mundo Inteiro!Realmente, eu não sou puxa-saco! Todos os Pais merecem um Parabéns nesse dia dos pais.

~Sauerale

6 comentários:

Gaara 152 disse...

Sinceramente, quando li este Post, eu comecei a chorar pelo texto que você fez, Sauerale. Um texto meigo, com carinho e cheio de felicidade. Apeasr de nossas brigar (meu pai e eu) sempre tivemos momentos bons, e essas brigas sempre foram para proteger eu. Meu pai e cada um dos seus pais, amigos penguins, sempre terá um dom que marca cada um em si.
Sauerale...
Que você continue assim, escrevendo lindos textos cheio de amor e carinho. Você será feliz em o que você quiser ser, Deus te ilumine.

Com amor, Gaara152

Mary0808 disse...

Adorei o texto, ele é bem emocionante mesmo, foi bem escrito!!!Realmente amei o texto!

Sauerale...
Que você continue assim, escrevendo lindos textos cheio de amor e carinho. Você será feliz em o que você quiser ser, Deus te ilumine.[2]

AlêS disse...

Obrigado Gaara! Francamente, eu AMO escrever textos.

Anônimo disse...

Concordo com o Gaara 152.
Sauerale parabéns por esse dom incrivel que Deus lhe deu,que é escrever lindos textos.

Farwell

AntonioF10 disse...

Sau,tu é incrivel cara,SAU É PROFISSIONAL!!!

Anonymous disse...

Concordo com o Gaara 152.
Sauerale parabéns por esse dom incrivel que Deus lhe deu,que é escrever lindos textos.

Farwell

Postar um comentário