quinta-feira, agosto 20

Ao Extremo [4]

Chris: No último episódio de Ao Extremo, Yonuis chegou á floresta, meio atrasado, mas chegou, e foi parar no time dos Caranguejos.
Chris: As equipes tiveram que salvar um de seus membros e quem teve o passo de honra nesse desafio, foi o gênio Sal Mineral, com um ideia tanto quanto arriscada envolvendo cobras!
Chris: Os Ursos não tiveram tanta sorte dessa vez, e o Flamethrower vazou da floresta. Quem será o próximo eliminado? Descubra agora!
Episódio 4: Rebimbocas e Parafusetas
Chris: Bom dia campistas! Hoje vocês contam com alguém especial no desafio!
Penblooe: Chuck Norris?
Chris: Não. O Gary!
Grilos: Cri...Cri...Cri...
Sauerale: Sei, e...Cadê ele?
*Um ônibus estaciona e no segundo seguinte vai embora*
Chris: Aí está ele! Ele vai explicar o desafio de hoje!
Gary: Olá engenheiros! Espero que estejam com as nadadeiras afiadas
Yonuis: Você tem algum grau de parentesco com o BillyBob?
Gary: Não. E agora vou explicar o desafio
Yonuis: Ele não tem o menor senso de humor.
Gary: Vocês têm que construir uma geringonça prestativa com toda essa sucata! E a melhor vence!
Penblooe: Doh!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Penblooe: Cara, eu mal sei jogar quebra-cabeça, jogo da memória... Eu já perdi esse desafio!
Sal Mineral! Show de bola! É nóis de novo! Uhuuu!
Flunitor10: Será que o Gary me dá o autógrafo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gary: Podem começar!
*Penblooe pega uma bobina e tenta encaixar num pneu*
Penblooe: Droga! Não encaixa!
Piolhento88: Falamos com ele?
Sauerale: Não, deixa quieto.
Bezinho97: Alguma sugestão?
Paba10: Que tal uma máquina de fazer bolos?
Bezinho97: Hum...
Caranguejos Cortantes:
Flunitor10: A gente já ganhou esse desafio! Os Ursos são divertidos mas têm a inteligência de uma porta!
8 Wheezy 8: Ei, o que você está fazendo?
Sal Mineral: Um desencaroçador de partículas quânticas
Flunitor10: Será que o Gary sabe o que é isso?
Yabadaba Doo: oO
Ursos Polares:
Bezinho97: Não, que tal se a gente fizesse um interruptor com comando de voz?
Rot01: Ou uma escova de dentes automática!
Sauerale: Prefiro um livro que lê sozinho!
Penblooe: Ei pessoal! Alguém me ajuda a encaixar isso nisso aqui?
Paba10: =/
Caranguejos Cortantes:
Sal Mineral: Se afastem!
Flunitor10: =O
Sal Mineral: Ok, está pronto! Daqui a 2 horas vai começar o espetáculo!
Flunitor10: Não entendi uma palavra, mas parece ser coisa de CDF
Ursos Polares:
Paba10: Uma máquina do Tempo!
Bezinho97: Pneus flutuantes!
Gaara152: Um robô superforte!
Monroue: O chapéu inteligente!
Caranguejos Cortantes:
Flunitor10: Chris! Aqui está o nosso invento!
Chris: E o que é?
Gary: Uau! Um desencaroçador de partículas quânticas! Quem inventou isso?
Yonuis: O CDF do grupo!
Flunitor10: O Sal Mineral!
Chris: Daremos 1 hora para os Ursos!
Ursos Polares:
Bezinho97: Um lavador de feijão!
Paba10: Uma bolinha de plástico!
1 hora depois...
Penblooe: Ei pessoal! Consegui encaixar essa coisa na outra coisa!
Megafone: Ursos! Seu tempo acabou! Venham ao pátio principal!
Bezinho97: Essa não! O tempo acabou e a gente não fez nada!
Sauerale: Tem a invenção do Penblooe
Rot01: A gente não pode chegar lá de mão abanando, né?
*Depois de chegarem lá...*
Chris: Bem...O que é isso?
Monroue: Parece uma bobinona dentro de um pneu...
Gary: Interessante! Se os carros usassem esse invento, eles teriam mais velocidade e estabilidade, além de ser bem útil!
Chris: E então, Gary? Já decidiu a equipe vencedora?
Gary: Hum.......Os Ursos!
Sal Mineral! O quê? E o meu invento?
Gary: Pra quê ele serve?
Sal Mineral: Eu não sei...
Gary: Viu?
Na reunião da fogueira:
Chris: BruninhaH97 e Piolhento88, vocês são so mais votados pela sua equipe! Sobrou apenas um marshamellow, e o resto já foi comido pela sua equipe! Caramba! Vocês fizeram o quê nesse desafio?
Piolhento88: Er...Praticamente nada.
Chris: E o último Marshmallow vai para....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Flunitor10: Por mim tanto faz, votei no Wheezy =P
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris......................................
Piolhento88: ANDA LOGO PORQUERA!
Chris: Ok, BruninhaH97!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yonuis: Yes!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris: O eliminado dessa noite é o Piolhento88!
Piolhento88: Ok, eu nunca gostei dessa droga de floresta mesmo!
Chris: Não perca no próximo episódio de Ao Extremo, mais uma eliminação! No sábado! Até lá!

>>Penblooe

10 comentários:

Mary0808 disse...

O "Ao Extremo" está ficando cada vez melhor!!!
Estou adoraaando tudo!
Bjks
Mary

Anônimo disse...

uhuu eu fiquei

Mentor Cailes disse...

O G é sem grasa...¬¬

Unknown disse...

finalmente posso voltar pro CP, a floresta tava me aborrecendo.

Buzuzu disse...

Estou adorando tuudo ~2

Natymmdias disse...

o Ao Extremo ta demais!
adooro

Toinho disse...

Adoro a floresta!
Cheiro de mato!

A unica coisa que me irrita é a risadinha do chris!

Piolhento88 disse...

finalmente posso voltar pro CP, a floresta tava me aborrecendo.

rot01 disse...

Adoro a floresta!
Cheiro de mato!

A unica coisa que me irrita é a risadinha do chris!

Piolhento88 disse...

finalmente posso voltar pro CP, a floresta tava me aborrecendo.

Postar um comentário