sábado, agosto 22

Biografia-Ao Extremo


Bom, eu tava sem nada pra fazer, então eu decidi fazer uma biografia com todos os participantes do Ao Extremo, vai ajudar vocês a escolherem o seu competidor favorito, olhem:

Gaara152:
Sabe a hora certa de ficar quieto, leva tudo a sério se tem que levar, não se conforma em perder desafios, tudo tem que estar nos trinques pra ele, ou não vale nada. Por isso sempre vota nos competidores menos capacitados.

Monroue: É um dos pinguins mais animados pro jogo. Está sempre atento. Gosta de estar no jogo e diz que foi lá pra vencer, é social e inteligente, ganha nota média em tudo.

Penblooe: Penblooe é a prova viva de que quando se é amigo de todos tudo na vida fica bem mais fácil, porém, ele não é tão inteligente quanto parece ser. As maiores façanhas qe ele já fez foram por cagada.

Flamethrow: Não é muito atirado e nem gosta muito de aparecer, é meio tímido e por isso não participa muito dos desafios, porém, tem um grande coração.

Paba10: Pra ela, estar no jogo é tudo! Apesar de ser garota, nunca demonstrou fraqueza ou submissão, batalha pelo que quer, e se não pode ir além, se contenta com o que tem.

Bezinho97: Gosta de todos, todos gostam dele, parece que não vai ser eliminado tão rápido. Porém, toma decisões muito precipitadas, e, ás vezes, isso o coloca em uma situação não tão agradável.

Rot01: Não é muito inteligente, tampouco popular. Porém tem um grande coração, e se não vencer o desafio, tudo bem, ele não é ganancioso.

Sauerale: Gosta de viver no seu mundinho, adora ler e escrever sobre seu cotidiano, odeia precinceitos e brigaz, é o tipo pacífico.

Flunitor10: Nunca aceitou perder nada, seu lema é: "Quanto mais, melhor". Não adimite a vitória da outra equipe, e por isso, parece ser um forte concorrente. Vamos esperar pra ver.

Yabadaba Doo: Gosta mais de suas amigas do que de tudo. Porém não demonstra muito espírito de equipe. Parece ser meio tímida. Ninguém sabe dieito.

8 Wheezy 8: Pra ele, tudo está sempre mais ou menos, pois nada nunca está do jeito que ele quer. Acha que ele é o centro do Universo e que tudo gora ao seu redor.

BruninhaH97: Resolve sua vida do seu jeito independente de ser. Só aceita ajuda quando precisa de verdade. É meio ciumenta, porém tímida também.

Piolhento88: É o nervosinho. Nunca se acalma, por isso também nunca faz nada direito. Assim como Penblooe, odeia ter que pensar, pois sempre que ele pensa fica com dor de cabeça.

Trichep: Acha que resolve tudo, ganha tudo, tem tudo, é tudo, enfim, ele se acha tudo, porém, não é nada, tanto que foi o primeiro a ser eliminado.

Sal Mineral: O geniozinho da turma, já salvou sua equipe várias vezes, mas não é que ele cosegue fazer a mesma coisa sempre, é meio anti-social e está sempre com um livro na mão, mas é super-inteligente.

Yonuis: O humorista do coreto, acha graça em tudo, e claro, odeia coisas sem graça e que não dá pra fazer piadas sobbre ela. Às vezes exagera na dose.

Atenção: Tudo que eu escrevi ali é fictício! FICTÍCIO! Essas Biografias Non Eczistem! Ou seja, eu inventei tudo aquilo, é o comportamento deles lá na floresta.

>>Penblooe

8 comentários:

Toinho disse...

AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Eu sou ganacioso na vida aqui(Não tanto, mas sou)!
Mas, se for assim, ta otimo!

Mentor Cailes disse...

fictício?FICTÍCIO??Essa é a melhor descrisão minha que eu ja vi! :D

Hellenna disse...

nossa que legal!
se eu tivesse me escrevido rapidão...
todos ficaram ótimos!

Loly Vieira disse...

Se é muito parecido coitado do trichep

Buzuzu disse...

Ainda bem que é ficção!
Rs.
Não sou assim! >.<
Sou de ficar num canto ou totalmente junto com a galera, sou do tipo, ou tudo ou nada! >.< Mas um dos meus piores defeitos (sou quase perfeita U.U) é que sou muito braba. = DD

BETA TEST fan ( penguin: J PEDRO 2002 ) disse...

lesgals (não falo um grande comentario pq eu sou meio ruim de cabeça ;) )

BETA TEST fan (penguin: J PEDRO 2002 ) disse...

kk

agora já sei oke fala depois eu flo


BY J PEDRO 2002

BY-TMB:BETA-TEST-fan

BETA TESTE fan (penguin: J PEDRO 2002 ) disse...

VIM FLA O MEU COMENT

EU NÃO SO ASSIM NÃO (MAS TENHO UM DEFEITO: MEU DENTE É AMARELO O-o )

Postar um comentário