segunda-feira, agosto 17

Novo Post = D

Olhem o novo post do blog Novidades!


A festa continua (e vem peça nova por aí)!

Olá, Pinguins!

Desde que o Festival Penas pro Ar começou, vocês pediram bastante para ele continuar até depois do dia 18. Então... Não tirem seus foguetes das costas, porque o Club Penguin vai ficar no ar por mais um tempinho!



O Festival Penas pro Ar continua até o dia 20 de agosto - bem na hora da Aventura Submarina, que estreia dia 21 de agosto no Palco! É bom a pinguinzada aproveitar os óculos de voo, porque logo, logo, todo mundo vai querer ver a ilha pelos olhos de uma lagosta...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 17 2009 03:55

________________________________________



O Post é curtinho não achei que fosse precisar de resumo!

Por enquanto é isso!!!




Beijos
Luana )



Créditos: Nando 144 que me avisou sobre o post!

4 comentários:

Anônimo disse...

OI LUANA ADORO O SEU BLOG VC SABE COMO FAÇO PRA PUBLICAR MEU BLOG NO GOOGLE GRATIS? EU TIVE UM BLOG MAS NÃO TIVE VISITAS PORQUE NÃO CONSEGUIA PUBLICAR MEU BLOG NO GOOGLE MAS VOU CRIAR NOVAMENTE MAS PROMETO QUE NUNCA VOU COPIAR DO BLOG DE VCS SE ME DISSEREM COMO Q EU POSSO PUBLICAR O MEU BLOG NO GOOGLE! POR FAVORRR!

Penblooe disse...

o blog aparece lá sozinho .-.

Buzuzu disse...

eh,,, mas tipo... qndo a gente cria o blog tem uma opção lá q pede se a gente qr ou não q apareça no google... é só izer q qr! = D

Luana ) disse...

eh,,, mas tipo... qndo a gente cria o blog tem uma opção lá q pede se a gente qr ou não q apareça no google... é só izer q qr! = D

Postar um comentário