segunda-feira, agosto 3

Blogger inaugurado



Oi pessoal! Gostaram da SLPe no Blogger? Eu gostei! A partir de hoje a gente vai começar a postar aqui, não vamos deletar a wordpress, no caso de alguma urgência a gente volta pra lá.
As parcerias e a barra de ferramentas serão atualizadas em breve.
Paba10, BruninhaH97 e Pingufutebol ainda não estão no blog, se quiserem entrar falem comigo ou com o Pablo.
Domínio .com.br em breve
Fora isso tudo que eu falei ali em cima, tudo continua como antes
Aproveitem o blog, e até mais!
~Penblooe

13 comentários:

Georgeneto disse...

porque isso foi acontecer????????????????????????????????????????????????????????????????????
Acho que talvez nunca mais vou visitar a SLPe

Juca1412 disse...

Não sabia que dava para fazer tema para você no Blogger...

Hiore disse...

Tenho quase certeza que vcs vao arrasar no novo endereço...
=]


Bjs gelados...!

Ester Velasquez disse...

voces podem me dizer por favor como coloca mais pessoas no blog?porque eu tenho dois blogs,um da wordpress e tem eu e o nando,mas no do blogger eu não sei colocar mais pessoas.O que faço?

Anônimo disse...

okidoki

Anônimo disse...

que guegal o novo blog

Mentor Cailes disse...

Vida longa ao Blogspot!!!!!!!!AHHHHHHH!!!!!!

Anônimo disse...

Sabe, eu preferia a Se Liga Penguin no Word Express, fico esquisito e meio confuso aqui.

Anônimo disse...

Rikuss Hery

Oi gentii,eu sou a Rikuss Hery uma pinguim do CP,Pablo ou Penblooe posso entrar no Blog?Converse com os outros e me de a resposta postando.Beijos pra todos da Se Liga Penguin!(Parabéns pro novo Blog eu amei essa idéia!)

ppinguim1 disse...

eu não gostei muito.Mas mesmo sim ficou demais! mas onde você achou esse tema para o blogger?eu tenho um no blogger e quero troca o tema.por favor respondam qual é o html ou xml do tema. obrigado. para responder mande um e-mail para club-penguinblog@hotmail.com

Anonymous disse...

Rikuss Hery

Oi gentii,eu sou a Rikuss Hery uma pinguim do CP,Pablo ou Penblooe posso entrar no Blog?Converse com os outros e me de a resposta postando.Beijos pra todos da Se Liga Penguin!(Parabéns pro novo Blog eu amei essa idéia!)

Yonuis disse...

Vida longa ao Blogspot!!!!!!!!AHHHHHHH!!!!!!

Teté e Debby **lindas** disse...

voces podem me dizer por favor como coloca mais pessoas no blog?porque eu tenho dois blogs,um da wordpress e tem eu e o nando,mas no do blogger eu não sei colocar mais pessoas.O que faço?

Postar um comentário