terça-feira, setembro 8

SE LIGA PENGUIN EM RESTAURAÇÃO

Pinguins!

Bom, vi o que aconteceu...

Penblooe, sinto muito por tudo, queria explicar que estou postando sim... Meu último post foi na Festa setembrina, depois eu viajei (Gaara está de prova)...

Sei que passei "um" tempo divulgando blogs (um não)... Mas vou começar a dar mais tempo de novo a SLP...

Amanhã eu vou começar a restaurar o blog, e vou consertar o blog do último post ao cabeçalho (dos pés a cabeça), vou ajeitar as parcerias (já comecei a ajeitar), a barra lateral, as páginas, vou ser mais duro com os postadores.

Isso não foi nenhum discurso de político para votar nele... Isso vai sair do post e vai acontecer!

Postadores que não postam mais no blog, me darão uma explicação até nessa sexta pra dizer por que não posta, ou então bye bye.

Já tenho alguns plano e amanhã vou começar a dar mais duro no blog. Não precisam se importar em ajeitar a barra lateral, deixem que eu ajeito de manhã...

Está oficialmente dito: A SLP está em tempo de restauração!

ACEITO QUALQUER SUGESTÃO E RECLAMAÇÃO NESSE POST, SÓ COMENTAR...(e por favor se identifique)

P.S: Obrigado ao meu amigo doido Flunitor e minha amiga Luana por me darem sugestões e tudo mais...

~Pablo

4 comentários:

AntonioF10 disse...

Vlw por colocar doido ;]

BruninhaH97 disse...

Bom pablo eu não postava pqe toda vez qe ia postar alguem já tinha postadom eu ando meio ocupada,bem eu exclui minha conta do google,e criei outra preciso qe voc me coloque como postadora de novo pelo email:BruninhaH97postadora@hotmail.com
sou eu mesmo

AlêS disse...

Eu estou incluído nos caras que não postam? Afinal, eu só dei um tempo, porque eu postava praticamente tudo.

Rc Penguin1 disse...

eu concordo com vocês...fica um monte de gente se inscrevendo para entrar na SLPe e quando entra não faz nada só quer saber de mordomia...
enquanto uns tá lutando para entrar neste maravilhoso blog para postar todos os dias mesmo e não consegue por causa dessas pessoas que não fazem nada...
o blog tem vários postadores e pelo menos eu só vejo 5 postarem
Rc Penguin1

Postar um comentário