quinta-feira, setembro 24

Concurso postador! Último do ano

Oi Pinguins!!

Vocês adoram essas 2 palavras não é?? Tenho certeza!

Começa hoje as incrições para o concurso que vai eleger o último postador do ano da SLPe!!

Esse concurso será mais difícil que os outros...

Terão várias provas, vocês terão de ter paciência e criatividade...

Não vou determinar o número de vagas, será ilimitado...

Envie o email para seligapenguin@hotmail.com contendo isso aqui:

Seu nome:

Nick no cp:

Idade:

Experiência em outros blogs:

Por que você quer ser postador do blog?

Só isso

As inscrições vão até a meia noite do domingo ok? Segunda feira explico a 2ª fase!

Boa Sorte A todos e estar oficialmente aberto as inscrições!

Mudando de assunto...

Estou preparando vários quadros para SLPe, muito! Espero que vocês gostem do meu presente para a SLPe... Uma update muito legal!

Agora deixa eu ir cuidar!

FUI!

11 comentários:

Anônimo disse...

ja enviei XD

Golem17

Juca1412 disse...

Eu gostei das duas primeiras, mas não gostei das três últimas... Vou participar!

Marcelle disse...

U-huuuu ! Vou participaaaar!

Weslley Hc disse...

Estou muy feliz com esse concurso' XD Marcelle,Juca,Golem do fundo do meu s2 desejo muita sorte a vcs! =D

Marco disse...

UHUUUUUUUUU E NOIS NO CONCURSO!!!!

Juca1412 disse...

Obrigado Weslley! Boa sorte para você também!

AntonioF10 disse...

É mto bom ver que os concorrentes estão nesse clima de paz,um desejando boa sorte ao outro =)

Anônimo disse...

eu to desejando a todos q tao participando boa sorte, msm pra quem naum posto comentário eu desejo assim msm

Golem17 q vai aparecer em créditos!

Marcelle disse...

xD valeu Weslley ...

=D Boa sorte a todos também ...

Anônimo disse...

Boa Sorte Galera!

Juca1412 disse...

Eu gostei das duas primeiras, mas não gostei das três últimas... Vou participar!

Postar um comentário