sábado, setembro 12

Algumas novidades!

Oi Pinguins!!

A SLPe está voltando ao normal? Nós da equipe estamos dando duro para fazer isso, e melhorar ainda mais o blog!

Tenho algumas novidades na SLP:

1- Agora o email seligapenguin@hotmail.com fala com você!! É isso mesmo!
Nós da SLPe somos os primeiros a fazer isso!(pelo menos eu acho) Você pode conversar com A Se liga penguin e ficar informado e muito mais! seligapenguin@hotmail.com!

P.S: Quem estiver no email da SLPe não pode se identificar.

2- Flunitor atualizou a página equipe, agora está informando as funções de cada um melhor

3- Postadores! Respondi o email que você me mandaram do questionário! Me respondam denovo com a resposta de algumas perguntas que botei lá... Ok?


Valeu a todos!

~Pablitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário