domingo, setembro 13

A Praga continua...


Fala Penguinzada!!!
Primeiro,queria agradecer ao Pen e ao Pablo por me escolherem para ficar no comando a tarde e ser cordenador do Blog,Valeu Gente! :D
Bom,agora ao assunto maldito deste post...
Hoje estava feliz,saltitando com um sorriso co
m uma mistura de cores nos dentes,amarelos,pretos,marrons,quando dei de cara com um Widget do 101 dias de diversão,que graças a deus acabo,mas estava escrito isso:
Depois desse momento Antunes da minha vida,entrei no CP,mas antes de saltitar pelo CP,vi que o troço do 101 dias ainda estava lá! (créditos:Golem17)
Mas não é só isso,olhem oque estava escrito:

É,o erro foi ao carregar mesmo,o CP não teve nada a ver com isso ._.
Triste a situação em que está o CP D:
By...

15 comentários:

Unknown disse...

Esse post é 100% meu! Fui eu que mandei pelo MSN para um pinguim que tava lá

Penblooe disse...

flu isso tava na nossa barra lateral?

Penblooe disse...

Quem é esse Penblooe aí em cima? ._.
Cuidado, os imitões estão atacando novamente

AntonioF10 disse...

Gugu,eu não tenho a senha do msn da SLP,então não posso ter ouvido isso de você.

AntonioF10 disse...

é mesmo Pen,já deixaram uma mensagem np mural com o meu nome .-.

Anônimo disse...

eu finalmente apareci em créditos!

Golem17

Anônimo disse...

BUG NA PRAIA, TA TUDO ALARANJADO, ATE A ÁGUA

Golem17
P.S.:eu tava muito doido

kloco disse...

gente bota um post onde esta cada item dessee negócio ai do dojo

Anônimo disse...

fui eu que coloquei com seu nome pen...foi mall!me desculpe.coloquei para autorizarem porque nunca autorizam meus comentarios :(

tuttiti disse...

esses imitoes de volta?putz

Unknown disse...

Eu falei com um pinguim que tava no MSN sim tá o Antonio10 sabidão eu que falei pra pessoa que tava no MSN postar,ai ele disse que ia falaro para um membro da equipe postar.

AntonioF10 disse...

Gugu,por favor para com isso,eu vi isso,não vou colocar créditos pra você porque você NÃO ME FALOU!

kloco disse...

gente bota um post onde esta cada item dessee negócio ai do dojo

kloco disse...

gente bota um post onde esta cada item dessee negócio ai do dojo

Penblooe disse...

flu isso tava na nossa barra lateral?

Postar um comentário