segunda-feira, setembro 21

Item cortante e 800 Dias (YAY!)

Fala pinguinzada de bico e asa!

Eu estava, feliz da vida no cp, quando decido ir para o Palco (não me pergunte porquê).
Entrei na caixa, todo feliz e bonitinho.
Só que o Antunes, desastrado como é, falou Fecha-te-Sésamo! Preciso contar o resto?Doeu... Mudando de Assunto, hoje eu estou com 799 dias pinguinanos contados (eu não vou morrer de véio, acalmem-se). Estou pensando em fazer uma festa emendada com a dos 100 posts da Magia.

Talvez seja no iglu do Flunitor, mas eu estou pensando em outras opções.

~Sauerale

2 comentários:

Scootsamers disse...

Sauerale, se quiser posso fazer o convite da festa da Magia e da sua Festenha!

Avisa eu pelo msn ou chat!
Flw.

Gaara 152 disse...

Sauerale, se quiser posso fazer o convite da festa da Magia e da sua Festenha!

Avisa eu pelo msn ou chat!
Flw.

Postar um comentário