segunda-feira, setembro 14

Caçada do Céu Laranja

Fala pinguinzada!

Se você andou pelo cp hoje, com certeza reparou que ele anda meio diferente. Para entender um pouco do que tá rolando, clique aqui para visualizar o post do Billybob, que dá uma esclarescida.

Veja como o cp está.
Nesta "festa-surpresa", há uma caçada. Para obter a dica de que você precisa procurar, clique neste ícone. Lembre-se: todos os itens são relacionados a fogo.
O primeiro item situa-se na Cabana, naquela lareira que tem lá.
O segundo, encontra-se na Sala de Leitura, naquela vela que já foi a abertura da passagem secreta do Laboratório do Gary no Halloween.
Para obter o Terceiro Item da caçada, é preciso que você clique neste puffle preto, que fica no Pet Shop.
O quarto item, está localizado na Mina (subterrânea), O lampião.
O quinto está situado na Pizzaria. É o famoso Hot Sauce (molho picante).
O sexto é um galho da fogueira da Prainha.
O sétimo encontra-se no Posto de Observação
E por último, temos a Lanterna Esquerda do Pátio do Dojo.
Após você concluir a caçada, receberá este pin. Eu me esqueci de tirar print quando eu recebi. D=
No mesmo Dojo, tem um monte de gambiarra que parece coisa do Gary (sério.)
Curioso, eu fui dar uma averiguada no Esconderijo Ninja e vejo isto:
Cheroso, não? Ah, eu preciso que alguém poste o que eu não postei neste post sobre a Caçada (o post do Billybob, o que acontece no Esconderijo se usar as braçadeiras)

Será que a próxima festa vai ser da Água ou da Neve? Só o Billybob (e Deus) sabem.

~Sauerale

Nenhum comentário:

Postar um comentário