terça-feira, setembro 8

Chega!


(Sim, eu consertei o tema, mais uma vez fiz um favor pro blog)
"Mas Penblooe, chega do que?"

Chega dessa bagunça no blog! Eu não suporto mais!
Uma vez ou duas pode até ser, mas desde a era WordPress essa bagunça está acontecendo!

"Que bagunça?"


Ora! Vocês podem lembrar ou não, mas quem já lê o blog faz um tempinho vai perceber que o blog está ficando bagunçado!

Primeiro: O blog tem mais de 10 postadores, e entre eles, pouco mais da metade postam(ou nem isso), o que eu acho que é um absurdo!


Depois, o Pablo ou Flamethrow1, dono do blog, só posta publicidade. Hello! Isso aqui não é classificados!

E vem um alguém e descobre a senha do Piolhento, e acaba com o blog, ninguém fez nada, mas a barra lateral voltou? Graças a quem? Penblooe, que se deu o trabalho de gastar 10 minutos da sua vida p
ra arrumar aquilo, já que se não fosse eu aquilo não ia ser consertado tão cedo!

E agora mais uma vez o layout do blog está um LIXO! Chega de eu ter que fazer tudo! Pô gente, ajuda aí! Vocês escolhem: Ou o blog volta ao normal ou adeus viola.

Não estou dizendo que eu sou o doutor certinho, mas vocês têm que concordar que tudo que eu disse ali é verdade.

Então, enquanto o blog não estiver nos trinques e cada um fizer a sua parte, eu volto, mas por enquanto eu estou fora.


P.S. Pros que distorcem as palavras, NÃO vou sair do blog, vou dar um tempo assim como o Sauerale fez.


Outra coisa, os banners pra posts que me deram tanto trabalho pra fazer, ficaram tão arrumadinhos, ninguém mais usa, parece que tambén não valorizam meu trabalho também.

Obs: Consertei o Layout mas não completamente porque o "alguém" que estragou o blog contou a verdade. O resto se virem pra consertar.

9 comentários:

bebela2000 disse...

eu sei que isso é complicado e também concordo cm vocÊ,mas nao fique tão irritado.
eu tbm tenho percebido que so vc,o brufee e o flamentrow1 tem postado,mas você não esta percebendo que fazendo tudo isso(tirando os banners p/ postagem,etc.)está piorando mais ainda a situação!!!
pense nisso.alem do mais voce merece um tempo de descanso!
vamos sentir saudades e fike calmo.
pense no que eu disse!!!

AntonioF10 disse...

eu infelizmente nao posso fazer nada pq nao sou ADM mas acho q tem mtas coisas q podemos mudar como oq vc disse.
1.O Pablo tinha que cobrar mais se não todo mundo fica achando que é brincadeira.
2.Quem coloco esse droga de tema?
3.tudo q o Pen falo
P.S.=Concordo com tudo oq vc falo
P.S.S=os banners agente acaba esquecendo de coloca,mas acho que vamos lembrar de colocar quando isso for uma regra para os postadores
P.S.S.S=Não quero causar brigas e nao estou dizendo que o Pablo é um dono ruim mas... acho que o Penblooe devia ser dono,Sinceramente

Anônimo disse...

concordo com o pen e o f10

bebela2000 disse...

Agora ta melhorando...
assim tudo vai começar a se acertar e...
Antonio,o plabo que é o dono? :O
sinceramente...achei que fosse o penblooe,pois quase nao ouço falar no pablo

Anônimo disse...

eu concordo com a bebela,tembém achei que o Penblooe era o dono mais nunca ouvi fala do Pablo,e eu acho melhor um protesto:
ABAIXA QUEM NUM POSTA NUNCA NA VIDA NUNCA NUCA NUNQUINHA TIRANDO O SAUERALE E O PENBLOOE DEVIA SE O DONO QUE ELE É O MELHOR!

Marcelle disse...

Não discordo de você Penblooe ! Mas acho que se você falar com o Flamethrow por e-mail ou por msn pode melhorar! Mas concoro plenamente.. A bafunça de mais de 10 posatadores e acho que o Pingufutebol nem sabe que perdeu ... O hacker que não tem coração não sabe o que vocês passam,

E.. Se eu fosse postadora postaria algo parecido para o Flamethrow1 ajudar ..

Mas isso vai se resolver, você pode ficar um tempo sem vir, descança ...

Rc Penguin1 disse...

eu já vinha percebendo essa bagunça a muito tempo
por isso desde que começou a Festa Setembrina que eu não leio mais o blog
mas porque? por que
primeiro:no dia em que começou a festa ninguém postou nada sobre a festa(além do Brufee)
segundo:só tem pelo menos o que eu vi 5 postadores postando todo dia(eu acho até que menos que isso)
terceiro: o banner do free inten e das outras coisas tá super atrasado até o jornal que fica no blog
então por isso parei de ler na SLPe
P.S(copiei do Bezinho):eu não estou querendo me achar melhor que todo mundo e ser o anjinho da história mas eu só estou falando a verdade
como diz no CQC:não fale por trás fale na cara
e é só isso
então SPLe pra mim
bye bye
(infelizmente)

Mariana Barreto disse...

Gente, olha Pen para falar a verdade,achei que vc exagerou um pouco , mas eu concordo
se vc tivesse pelo menos um pouco de consideração , vejo a Bruninha postando muito, ela é muito boa em design, os outros postadore vc tem que comprender que alguns não postam,mas alguns ficam de castigo, ou não pode mesmo. Você podia fazer uma regra: Quem não postar por mais de uma semana tá fora do blog, mas se tiver de castigo ou algo assim , tem que postar avisando
quem não avisar babau

Anônimo disse...

Realmente! conheço o blog faz um tempinho, e ele ta uma bagunça total, ta pareçendo a farofa do dia de domingo, os postadores nem se fala. n se comenta mais, eu já parei um pouco de acessar, tinha enjosdo do cp, mais do slpe não, tinha admirasão pelo blog, mais virou babozeira, ou bota moral ou...
prefiro não pensar, desistir de comentar
1°preguiça
2°n tem interesse
O pablo é um bom dono, só falta mostrar, o pen tb, mais n vamos botar pressão a decisão é deles e não nossa
p.s: to com preguiça de botar a conta do google
q a farofa vire um banquete e lembre com descusões é q leva pra cima
LOly

Postar um comentário