sexta-feira, setembro 18

Maertelão, o Xerox-Man


Pessoal, lembram daquele filho da $¨%&* do Martelão que ficava copiando a gente, pos é, aquele bosta voltou com tudo, agora não copia só a gente, mas sim quase todos os blogs famosos de CP

Vamos começar com as cópias da SLP:


Ele pegou as drogas dos banners pra posts:



Ele copiou o nosso Pinguim do Mês, que é a mesma droga do Hall da Fama:

Copiou a tirinha do catálogo preguiçoso também:


Nossa página do arquivo Bugs e Glitchs:




A página de ajuda, idêntica:


Enfim, o arquivo todo deles é igual ao nosso, agora vamos partir para as cópias dos outros blogs.

Cópias- Planet Club Penguin

A coisinha que fica no final dos posts:



Cópias- Top Splash

Metade das perguntas das entrevistas são iguais ao Top Splash, e a outra metade é nossa(ninguém nem manda nada praquele canalha):



Cópias- Club Penguin Network

Ele copiou alguns posts do CP Network também:




Cópias- O Melhor do Club Penguin

Ele pegou os cabeçalhos temáticos do OMCP:


E se tem outros blogs que ele copiou é porque eu não vi, mas ele copiou de vários blogs.
Martelão, eu sei que você está lendo isso porque veio aqi procurando mais o que copiar, então, por que não vai para os quintos dos infernos e posta o que está acontecendo lá, seu $¨&#*
E o CD Hexa está entrando nessa também ¬¬ Eu tô avisando, esse cara não presta, sai de perto.

>>Penblooe

10 comentários:

Marco disse...

putz ele num aprende mesmo ¬¬

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Admito que o martelão está copiando,mas a tirinha,as páginas e o post,colocaram créditos.mas o resto ele copiou sim.

Martelão disse...

Olha, primeiro:
Os Banners de posts varios blogs tem, eu que fiz esses, e demorou muito, vai brigar com OMCP! Eles tambem tem banners para posts, alem do PCP!
Segundo:
TODAS as pagina copiadas tem créditos, inclusive a tirinha.
Terceiro:
O Blockquote, é do Blogspot, ninguem tem exclusivadeade dele, é só um HTML meu filho!
Quarto:
Qual é o problema de eu fazer cabeçalhos tematicos? Meu, agora qualquer coisa é motivo de cópia manow! Deixa de ser assim! E voce não tem o direito de me xingar desse geito viu! voce sabia que isso é crime né? de humilhação pela internet, quer que eu te denuncie pra policia?

Martelão disse...

e depois, não uso mais o banner no FINAL de posts do PCP, eu ja tirei, esse post que eu usei é velho, nao uso mais, para de inventar mano!

Martelão disse...

E pela ultima vez: AS PAGINAS QUE COPIEI TEM CREDITOS PARA DE MENTIR SEU MENTIROSO!

Juca1412 disse...

Esse desgracado me baniu no chat porque eu defendi a SLPe!E eu estava sendo educado!

Anônimo disse...

até da wikipedia!

Golem17

Juca1412 disse...

Esse Martelão me baniu no chat da Se Liga Penguin porque eu estava falando mal dele. E estava falando com educação! E agora?

AntonioF10 disse...

eu vi isso juca,te desbani na hora!

CdHexa disse...

Admito que o martelão está copiando,mas a tirinha,as páginas e o post,colocaram créditos.mas o resto ele copiou sim.

Postar um comentário