domingo, setembro 20

Acima o Celebration no ClubPenguin

Fala pinguinzada!

Esse post é especialmente feito ao dono do Top Splash, Max Guloso, que tem má pretensões. Sabem aquelas categorias que geralmente a Se Liga Penguin vence? Pois é. Isso tudo é divulgado em uma espécie de Oscar, no iglu do Max Guloso, no caso de ontem, foi no iglu do Pen.

Porém, o Max Guloso deseja realizar o evento no xat do Top Splash. Me digam uma coisa: Tem mais graça no xat ou no ClubPenguin? Após o evento ser cancelado, um grupo de umas 11 pessoas ficou lá, dançando, meio que protestando contra essa dura realidade (peguei essa frase da Tv). Max, eu espero que você esteja lendo isso.
------------------------------------------------------------------------------>
Desculpa eu ter ficado fora por muito tempo. É que eu estava estudando Português (O.o) e tocando minha nova guitarra.

~Sauerale

Nenhum comentário:

Postar um comentário