domingo, setembro 27

Alguma atualizações

Olá galerinha... Estão bem?
Primeiro quero comunicar que eu aprendi a fazer SWF de eventos e pins e tudo mais não adianta falar comigo pra perguntar com quem aprendi, pois aprendi sozinho. RÁ!. Perceberam que algumas coisas mudaram, como a imagem que ficava na Sidebar e também no nosso menu acima... Eu mudei pra ficar mais bonito. Também Criei Novos banners para a SLPe, está na pág. parceria... e também uma novidade nova: Foi criado o novo mascote, o (Não tem nome)...ATENÇÃO: Quem for nosso parceiro peço que coloquem um dos banners do Divulge-nos ou da pág. parceria... Caso contrário, não é nosso parcerio. Depois vejo com o Pablo e fazemos uma nova enquete para decidir o nome do Nosso mais novo mascote. Agora tenho que ir amigos...
Até....

Obs: Caso queira entrar na pág. parceria, clique aqui, ou aqui, ou tanto faz aqui.

~Gaara 152

3 comentários:

Weslley Hc disse...

AaaAA' Fala a verdade... quem te ensinoa usar o flash? Zooa' Gostei dos novos banner's , só não precisava escrever gaara em baixo né ' auhsuhhus... (mais 1 coisa: Os resultados não eram pra ontem?) Tenha um ótimo dia...

Anônimo disse...

Garaa me ensina a fazer SWF!!!!!!!!!
bieldog

AntonioF10 disse...

Nem falo q eu ajudei -q mesmo eu colcoando só se liga penguin D:

Postar um comentário