sábado, setembro 26

Nova Enquete e Algumas Dicas


Hoje, eu e o Cidoca estávamos discutindo sobre os emails que mandaram pro concurso e rindo de alguns e ele de repente fala sobre uma nova enquete na comunidade


Bem, fazer o que, vamos logo com isso, a enquete é sobre as novas músicas e está meio atrasada:


Mais uma vez, créditos: Cidoca

E sobre o concurso, queria falar para mandarem textos melhores para nós, não é apenas um "Oi, eu amo o blog e queria postar nele" Que vai fazer você postador.

Alguns emails de alguns postadores que viraram postadores por meio de concurso:

Sauerale:

Sempre quis participar de um blog de médio ou grande porte. Já trabalhei no clubpenguin brufee e atualmente posto no Club Penguin Bugs. Sempre busquei postar pelo menos 5 post por semana e gosto de fazer tirinhas. Também me amarro na área de ver e-mails ou então postar novidades. Tenho um programa para capturar imagens muito bom e nunca jamais copiei conteúdo de outro blog. Apesar de eu nunca comentar na SLP, acompanho ela desde o primeiro semestre do ano passado. Não preciso estudar mais do que 1hora e 30minutos por dia, o que leva a mim ter tempo disponível para postar. Caso queira me colocar na SLP, por favor me coloque como Suporte ou como Postador. Se vocês quiserem, posso mandar as tirinhas que eu já fiz até agora. Com este e-mail espero entrar na SLP. Obrigado.

Rot01:

Um dia estava vendo blogs do CP e achei esse blog (Se Liga Penguin)
Adorei seus textos, piadas, tirinhas, historias, etc(Eu li tudo)
Um dia de sol estava pensando em criar um blog mas deu errado e tive de retirar ele
Mas pensei comigo mesmo(OBVIUS)ja que tinha adorado seu ótimo blog vi que queria comtribuir para terem mais visitantes e mais atualizações
E pensei comigo de novo(OBIVIUS²)queria ser postador desse blog que adorei então fiz o incidente do ´´por favor``(dia sei la de quando dos cafunde)
Vocês brigaram(não de maldade) falando que eu não podia ter o meu tão sonhado desejo(snif)
Mas não chorei e sim esperei até o concurso de postador (que alias nao deu nada certo)
Não ganhei mas não desanimei(e sim me senti triste)
Vi o tempo passar e me vi preso ao blog que inclusive a maioria dos postadores me adicionarem no jogo CP(Club Penguin)
Meu sonho começou a brotar novamente uns dois ou um mes depois
vi que o blog perdeu parte de seus postadores e meu sonho aumentou como a raiva de um leão com indigestão
O sonho se tornou como na primeira vez e chegou a esse ponto de estar mandando esse texto a vocês com essa opurtunidade de ser um postador de categoria

Gaara152:

Sou muito ligado na SLP, tenho muita experinência em: SWF, montagem postagens e GIF's. Gosto de CP e sempre estou a disposição para ajudar todos. Neste momento estou planejando uma parte da SLP room para o pingu, já fiz uma sala de espera. Agora vou falar um pouco de minha vida pessoal:
- Sou um garoto muito legal, me divirto muito na escola, tenho uma vida legal e não me arrepende dela, sou exemplar em termos escolares, ESTUDO DE MANHÃ, passo a tarde inteira na frente do computador ligado nos blogs de CP, fic no CP direto. Como estudo de manhã durmo mais às 22:00. Quero muito ser da SLP, ela é um dos melhores blog, nunca tive a oportinidade de participar de um blog tão maravilhoso como esse. Até mais equipe da SLP
E pablo...



Como podem ver, há várias maneiras de mandar um email legal, mostrando suas emoções como o Sauerale, um email engraçado como o do Rot01 ou falando de suas habilidades como o Gaara152 (mas lembre-se, se mandar um email assim, tem que ser um tipo de postador que nenhum da equipe sabe fazer igual ou parecido)

Até mais!

>>Penblooe

21 comentários:

Weslley Hc disse...

Então você quér dizer que podemos mandar novamente? Mais isso não vai fazer atrasar os resultados amanhã?

Penblooe disse...

Não, vocês não podem mandar novamente, mas vai servir de conselho pra próxima vez

Weslley Hc disse...

Ok ' Muito obrigado pela atenção! Tenha uma ótima noite!

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Ano que vem...

AlêS disse...

Francamente, escrever é meu forte! =D

AzulBlue disse...

Bom hoje é dia dos resultados! Estou muito ancioso!!! Sei que vo estar entre os escolhidos... mais quero saber quem vai competir comigo. (podem até desistir pq eu ja ganhei,sou muito bom... melhor até que o penblooe) Aliás sou uma ferrari e ele um simples fusca! Deem logo o resultado '

Toinho disse...

Eu tenho ideias doidas pelos pelos das orelhas e do nariz!

(NEMRI)

AntonioF10 disse...

esse Azul Blue é bem convencido hein...
se ele perder vai ser mto engraçado

AlêS disse...

Com certeza flu! Ser melhor do que o Pen é díficl! Só eu sou melhor do que ele... (brinks)

Weslley Hc disse...

Claro que sou melhor que ele' Não sou convencido apenas falo a realidade! Ninguem aqui chega aos meus pés! Eu ja ganhei...nem façam as 5 fases pq qualquér um sabe quem é o vencendo! Euzinho... Meu email foi o melhor ' Tem 2 ai que podem até ser 20% do que eu sou! XD

Toinho disse...

to quase perto do yonuis :B

Penblooe disse...

De repente me deu uma bruta vontade de apagar os emails desses carinhas... :B

Toinho disse...

pq não retira ele da competição?Não vou dizer :B
So que eu acabei de falar FFFUU

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Sou concerteza melhor do que esse AzulBlue.

Quando ele perder,vou chorar de tanto rir.

[]'s

CdHexa

tuttiti disse...

pen
eu to competindo???
Espero que esteja eu sou bem rápido em postar e sempre to ligado no CP
P.S:Eu não to me exibindo porque toda vez que eu sou exibido me ferro:lol:

Juca1412 disse...

Eu também estou participando. Boa sorte para todos!

Natymmdias disse...

quero ganhaar!
esse AzulBlue neem se acha!
com certeza não assim que ele vai ganhar o concurso! só vai perder pontos por não ser carismático e por não respeitar os concorrentes!
eu vou ser sincera: não sou muito boa em saber das novidades do cp antes de todo mundo mas eu quero muito ser da slp e com certeza vou achar alguma coisa que eu saiba fazer bem!
mais uma coisa sobre o AzulBlue: eu achei muito mal ele falar que é mehor que o Penblooe ou qualquer outro! tudo bem ele pode até ser, não conheço ele mesmo, mas respeito é bom né gente?

boa sorte a todos, inclusive ao AzulBlue!
E muiita sorte pra mim!

Weslley Hc disse...

AzulBlue! Em 1° Lugar: Aqui não há ninguem melhor que ninguem. 2°Você não vai trabalhar no blog só por que sabe escrever. 3°Se começasse a trabalhar os leitores iriam te tirar de cara! O carisma é basicamente o fundamental! 4°Se liga cara... Se tu fosse tão bom ja tinha criado um blog pra vc mesmo. 5°Se há alguem aqui com chances de ganhar pode ter certeza que esse alguem não é você!

E mais uma vez: Boa sorte a todos... Jájá teremos o resultado de quem vai pra 2° fase.

Anônimo disse...

Cadê os resultados?
Bye:Juca1412

André Luiz disse...

AzulBlue, você é muito prepotente.

'8 Wheezy 8

Juca1412 disse...

Ei! Quem é esse anônimo que usou meu nome?

Postar um comentário