terça-feira, setembro 8

Bug o cão com o Rockhopper e 101 Dias

É, o Rockhopper é o cão. Eu tava feliz no Club Penguin no Plaza ao lado do Gydu, postador do OMCP. E do nada aparece Rockhopper. Isso mesmo, ROCKHOPPER. Eu tenho provas...
Olha, eu sei que é muito difícil acreditar em mim, mais o cara lá de cima(me refiro a Deus) sabe que nã estou mentindo, não sem montagem ou programas de Hackeamento... Só que tipo, o povo não ia em cima e tals. 30 depois eles repararam eu acho ele só que daí ele foi embora...
E aproveitando o momento. vamos com os 101 dias de diversão:

Agora:

E agora as 14:40 eu indo fazer os 101 dias, advinha! Acho o veio barbudoo:

Depois foi pro Forte Nevado:

Tirei as fotos assim para vocês acreditarem.... RÁ!

Depois pro Plaza...(ele estava no servidor Zero Grau)

Gaara 152

3 comentários:

Anônimo disse...

q legal cara e só pra corrigi eu tbm vi ele e ele apareceu as 14:30 eu vi ele no navio depois q ele foi pro forte eu tava lá não sei se vc me viu mas eu tava lá!!!

Anônimo disse...

O Rockhopper está agora no Deu Branco! Ele foi na praia, no ancoradouro, no centro, no forte nevado, no plaza, na floresta e por fim, no circo dos puffles, onde não pude vê-lo pq minha assinatura acabou :/

bebela2000 disse...

como fizeram esse "se liga penguin" no 101 dias de diversão?é igual a do cp!!!como fizeram?é muita sorte encontrar o rockhopper tantas vezes assim

Postar um comentário