quinta-feira, setembro 10

Novo Item da Barraquinha

Bom, os postadores do CPP usaram um programa que lê actions, scripts e tudo do CP, e descobriram que o próximo item é... UM CHAPÉU, sim, isso era de se esperar, mas qual chapéu...
Eles sabem qual é. Mas não vou mostrar agora por que se não causar suspense o post fica chato, eu sei que eu escrevendo isso tambpem fica chato, mas o post fica mais rechonchudinho e legal, ta ok, eu FALO algo que preste.
A Super Híper Mega e Supimpa LUANA foi conferir se era verdade (tá eu ja sabia que sim, mas é pra fazer aquele suspense (ah eu jah escrevi tudo isso (não entendeu lê ali em cima!))) e reuni alguns fatos que realmente comprovam =D



--



--

E o que eles descobriram (é o mesmo) foi esse:




Bom...
Eu vou ir jantar
:9

Beijo
Boa Noite
Luana)

- Com Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário