quinta-feira, setembro 17

Novo post e talvez...

Oi gente! Estive olhando e vi um post antigo(3 post atrás[ningüem postou]) e percebi umas coisinhas:

1º:Eu vi essa foto estranha:

Será que os esconderijo ninja ficara assim? E mais uma coisa, nessa foto no canto baixo direito, tem um dos itens flamejantes!

2º: Pensei naquela foto do jornal de hoje:

Uma marca do pin da caçada da festa que nem tem música!

3º:O buraco para que os itens flamejantes caiam la dentro:Os itens rodam quando você usa os itens ninjas com as braçadeiras do vento!

Tudo isso é uma ipotese!

Mas eu tenho grande certeza!Que estou ficando doido com tudo isso!

Doidamentefalandandocomcotoveloselingua!
Rot01, e CIA

5 comentários:

Toinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toinho disse...

Decobri tudinho sozinho!
Até que eu estou ficando doido!
=D

Martelão disse...

Até parece.... copiaram do ECPe, fizemos essa postagem muito antes.... coloquem créditos

Penblooe disse...

E daí, Martelão, você copia todo mundo também

Toinho disse...

Não! eu nao copiei! eu pensei sozinho e não colocarei creditos pq eu nem lembro desse blog mais que copião

Postar um comentário