quinta-feira, setembro 17

FAIL da caçada e carta misteriosa

Fala pinguinzada.
Faz um tempinho que estou fora, primeiro é porque eu to de castigo...¬¬... e segundo que tem provas já. Mais enquato tava no pc fui achar FAILs e como sempre tem um:
Tive que pegar a imagem do Club Penguin Space, pois esqueci de trocar a marca d'agua. É, mais um bug pra nossa coleção. E agora quando estava jogando Desafio Ninja com meu outro pinmguim (eu criei ele) vejo uma coisa IMPOSSÍVELMAISPOSSÍVEL:

Carta que lança fogos de artifício? Não sei não hein... E tipo também o símbolo da carta não era nem neve nem água nem fogo. Era esse treco mesmo...¬¬


Desconfiadamente, Gaara 152

(se forem no Club Penguin Space e achar quase o mesmo texto é que eu CTRL+C e CTRL+V)

Um comentário:

matheus disse...

aff é que da para comprar cartas

Postar um comentário