quarta-feira, setembro 9

Questionário para os postadores da SLPe

Oi Pinguins!

Disse no meu post passado que iria fazer um post sobre um questionário para os postadores da SLPe fazerem... Chega de conversa e vamos ao assunto principal:

Questionário

1- Nome/idade/nick/

2- Horário que estuda (manhã, tarde, noite)

3- Dias que pode ficar no computador

4- O que você mais gosta de postar

5- O que você faz de especial no blog (ex: posto as tirinha, ou sou o dono)

6- Sugestões para a SLPe

7- Reclamações

8- Quanto tempo está na SLPe

9- qualquer observação que você quiser fazer...

É um questionário simples, e fácil. Postadores da SLPe, só os postadores da SLPe, me envie respondido(o questionário) para o meu email spbrasil_clubpenguin@hotmail.com, vou responder com as novas regras, algumas coisas que vou fazer e tudo mais.

Algumas observação:

1- Luan saiu do blog, ele não posta mais, já falei com ele.

2- Agora temos 10 postadores: Luana, Gaara, Flunitor, Bezinho97, Brufee, rot01, eu, Penblooe e o Sauerale

3- Teremos concurso para postador em breve

4- Bruninha, me envie pelo seu msn numa mensagem instantânia, com o email da sua conta do google para lhe botar no blog novamente.

5- Caso alguém não saiba Pingufutebol e a Paba10 saíram do blog.

Até mais

Um comentário:

Alex 7676 disse...

qdo vcs vao continuar o ao extremo?
estou curiosa
=/

Postar um comentário